Nossos Vídeos

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O espelho é o mesmo, mas a diferença...

Ter mamas atrativas e corpo escultural é padrão de beleza em todo mundo. As próteses mamárias de silicone e a lipoaspiração permitem à mulher realizar esses dois desejos na mesma hora e tempo cirúrgico

Se você está insatisfeita com sua imagem, as cirurgias combinadas oferecem algumas vantagens extras, que vão fazer a mulher sentir-se vitoriosa , pois ela poderá mostrar com orgulho sua “comissão de frente”, abdômen e pernas esculturais de dar inveja e provocar suspiros de admiração.

A fórmula é muito simples e não tem segredo. Com os avanços da tecnologia e das técnicas cirúrgicas, cada vez mais sofisticadas, o cirurgião plástico e paciente estão optando pela combinação de duas ou maus operações estéticas no mesmo tempo cirúrgico. “Todas oferecem excelentes resultados e raramente são contra-indicadas”, esclarece o cirurgião plástico Alexandre Barbosa.

A cirurgia dupla de lipoaspiração e implante de próteses mamárias é a mais procurada. “Não há um perfil específico de paciente, pois este é o casamento perfeito, desejado pelas mulheres que querem aumentar e modelar os seios, diminuir o abdômen e eliminar os pontos de gorduras localizadas”, diz Alexandre.

A evolução da ciência diminui o risco e favorece o resultado estético. As próteses de mama utilizadas pelo cirurgião são texturizadas de silicone em gel de alta coesividade nos perfis alto, anatômico ou em gota, de acordo com o biótipo e desejo da paciente, o que garante um resultado natural. Há duas regiões em que o médico pode fazer a incisão: ao redor da aréola e no sulco inferior da mama. A prótese é colocada atrás das glândulas mamárias. Portanto, não interfere na amamentação.

A lipoaspiração retira a gordura localizada resistente a dietas e exercícios- aquela gordura teimosa que não sai de jeito nenhum, mesmo nas pessoas que têm ou atingiram seu peso ideal. A lipoescultura dá o acabamento final, modelando o contorno do corpo.

“Qualquer que seja o procedimento, este deve ser feito por cirurgião plástico experiente, que domine todas as técnicas da cirurgia estética e reparadora. Normalmente, a cirurgia plástica associada não representa perigo para a paciente e costuma ser muito bem aceita”, finaliza Alexandre. A anestesia pode ser peridual ou local com sedação. A internação não ultrapassa 24 horas. Exige apenas repouso de uma semana. Atividades físicas e sol só depois de 30 a 45 dias e com autorização do cirurgião. São indicadas sessões de drenagem linfática para diminuir os edemas e agilizar a recuperação. As cicatrizes ficam imperceptíveis.

DEZ VANTAGENS DA CIRURGIA DE IMPLANTE DE PRÓTESE MAMÁRIA E LIPO:

• Um só pré-operatório
• Uma só avaliação clínica
• Um só pedido de exame laboratorial, eletrocardiograma, etc
• Uma só anestesia
• Uma só internação
• Um só pós-operatório
• Uma só falta ao serviço
• Melhor curto-benefício
• Pode curtir as mamas e novo contorno escultural algum tempo após a cirurgia
• Realiza dois desejos na mesma hora

Serviço:
Clínica de Cirurgia Plástica de São Paulo
Tel: (11) 3887 0100

Sobre o Dr. Alexandre Barbosa:
Dr. Alexandre Barbosa formou-se em Medicina pela PUC Campinas, em 1991. Fez residência em cirurgia geral e plástica no Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, e se tornou especialista em cirurgia plástica em 1996. Atualmente, é sócio-proprietário da Clínica de Cirurgia Plástica de São Paulo.
*
*
*
Publicidade
Preços e estoque limitado