Nossos Vídeos

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Lifting de Glúteos- Tenha o bumbum dos sonhos

Uma das mais complexas cirurgias plásticas – a que dá um “up” no bumbum, acaba de evoluir mais um estágio em direção ao sonho do bumbum perfeito. O cirurgião plástico Wagner Montenegro, desenvolveu um procedimento próprio que tem se revelado altamente eficaz na reconstrução glútea, que ao mesmo tempo em que levanta e modela, dá um aspecto de firmeza contra a temida flacidez, além de corrigir a superfície dando um aspecto jovem e sensual. “Esta técnica é de resultados muito visíveis em relação aos demais procedimentos como enxerto de gordura, subcision e outros que tem como objetivo apenas a regularização da superfície dos glúteos. O Lifting garante a eliminação da flacidez da pele e aumento da projeção do bumbum, resultados dificilmente obtidos em outros tipos de cirurgia plástica. É tão eficiente que foi apelidada de ‘a aposentadoria da canga’ “, explica Montenegro.


A região glútea, por sua própria característica de se dividir em duas partes, acarreta reações pós cirurgicas até então desagradáveis, como a “queda” de um dos lados, desnivelando a simetria construída. Com esse novo procedimento os resultados têm se mantido dentro da expectativa avaliada, levando ao alto nível de satisfação, não só dos pacientes como o do cirurgião, que se sente gratificado ao aperfeiçoar a cirurgia que atualmente é a que mais cresce no ranking e é o objeto de desejo da grande maioria das mulheres. Neste procedimento a incisão é feita horizontalmente e fica escondida na marca do biquíni, o procedimento pode, ainda, ser associado à inclusão de prótese de silicone ou enxerto de gordura, para o aumento do glúteo. “O pós-cirúrgico é bem tranquilo, a paciente deve dormir de bruços e evitar fazer esforços. O repouso deve ser de aproximadamente 20 dias”, finaliza Wagner.


SOBRE WAGNER MONTENEGRO:
Formado pela Universidade de Santo Amaro em 1984, fez residência em Cirurgia Geral, pelo MEC, de 01/03/1985 a 28/02/1987 - Hospital do Servidor Público Municipal. Residência em Cirurgia Plástica, pelo MEC, de 01/03/1987 a 28/02/1990 - Hospital do Servidor Público Municipal. Especialista em Cirurgia Geral pelo Conselho Federal de Medicina e Especialista em Cirurgia Plástica pelo Conselho Federal de Medicina. Estagiou na Clínica de Queimados - "Cirurgia Reparadora" - de 04 de maio a 30 de junho 1988 - Hospital Municipal Dr. Cármino Caricchio. Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, desde 1988. Membro da Sociedade Brasileira de Mastologia. Membro da Sociedade Brasileira de Oftalmologia. Membro da Sociedade Brasileira de Rinologia e Cirurgia Plástica da Face. Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Craniomaxilofacial.

Serviço:
Clínica Montenegro
Tel: (11) 5539-1811
http://www.plasticamontenegro.com.br/
*
*
*
PUBLICIDADE:
Preços e estoque por tempo limitado: