Nossos Vídeos

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Agitos culturais são programados pela Prefeitura de São Sebastião para janeiro

Muitos agitos culturais prometem entreter moradores, veranistas e turistas que estiverem em São Sebastião durante o mês de janeiro. Isso porque, a Prefeitura programou uma série de atividades entre apresentações de dança e de grupos folclóricos, a exemplo do Caiapó, Folia de Reis, Congada, além de shows musicais, encenações teatrais e saraus, a serem realizados diariamente em frente à Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo).
A estátua viva "O Caiçara", e o show Caiçaríssimo, com a contadora de causos Neide Palumbo, entreterão o público na quinta-feira 7; já na sexta 8, o cantor Rafael Della Guardia se apresentará ao público a partir das 20h.
A agitação do final de semana ficará por conta das apresentações de Caiapó e também de MPB e Bossa Nova com Ardentia, no sábado 9. No domingo 10, quem não viu poderá ver a performance da estátua viva "O Caiçara"; a apresentação da banda municipal "Maestro Manuel Ladislau de Mattos" fechará a noite
Na segunda-feira 11, os visitantes poderão prestigiar o sarau "Donde Miras", às 20h. Na sexta 15, danças folclóricas serão apresentadas a partir das 20h30 e às 21h, haverá um show com Raízes do Litoral.
Atores locais entrarão em cena na noite de sábado 16, com o teatro de rua; no repertório duas peças: "A lenda do Pontal da Cruz" e "O dia em que o santo pecou". Depois dos espetáculos teatrais, o público poderá apreciar boa música com o "Detecta Metais", com MPB e Bossa Nova. No domingo 17, as peças serão reprisadas às 20h e 20h30 e logo após as apresentações, a banda municipal fará sua apresentação.
A programação prosseguirá no dia 20 de janeiro, com apresentação da cultura tradicional de congada e na sexta 22, com a eleição da Corte Momesca. No sábado 23, a Orquestra RRR (Reduzir, Reutilizar e Reciclar), composto por 25 crianças de cinco a oito anos de idade, , se apresentará com som experimental de percussão (feitos a partir de instrumentos criados com material depositado nas praias, como latas, pets, canos etc), a partir das 21h, e no domingo 24, a banda municipal.
Na sexta-feira 29, haverá apresentação da Folia de Reis com o grupo do Morro do Abrigo e o show Caiçaríssimo, com Neide Palumbo. No sábado 30, a estátua viva "O Caiçara", estará de volta em frente à Sectur, às 20h, na sequência, show com Duda Neves Bateria Trio e participação especial de Larissa Cavalcanti, com MPB e Bossa Nova.
O mês cultural será fechado no domingo 31, com apresentação de Caiapó e da banda municipal "Maestro Manuel Ladislau de Mattos".
*
*
*
PUBLICIDADE:

LEMBRANCINHAS DE ANIVERSÁRIO, PASCOA, NATAL, ETC:
Imãs de geladeira, porta retratos, diplominhas...


RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS:


Removo manchas, marcas de expressão, sujeiras, fundos e pessoas. Restauro fotos antigas e faço montagens de fotos infantis para lembrancinhas de aniversário.


EDIÇÃO DE VÍDEOS PARA YOUTUBE E COMEMORAÇÕES
Edição de vídeos caseiros e montagem de vídeos com fotos para youtube ou apresentações em DVD.


http://www.kidbrinde.webnode.com.pt/