Nossos Vídeos

domingo, 13 de dezembro de 2009

Peeling de maçã vermelha renova e dá luminosidade à pele

Inusitado tratamento do Cleber Lopes Beauty & Life Institute é o mais completo do mercado e é feito manualmente

Em um país tropical como o nosso, a busca pela beleza é constante, mas é no período do inverno, quando o Sol dá uma trégua, que essa procura se acentua. Atento a isso, o centro de beleza e estética Cleber Lopes oferece um sistema inovador em tratamentos: o peeling Refine, realizado com um inusitado composto de cristais e extrato de maçã vermelha.

Conhecida antigamente pelos seus poderes em simpatias ou ainda pela tradicional maçã-do-amor, com sua suculenta cobertura de açúcar, a maçã vermelha agora é reconhecida como alimento que traz benefícios para a saúde. A ingestão diária de uma unidade, por exemplo, eleva o índice de antioxidantes no organismo.

Estes benefícios são multiplicados quando seu extrato é unido aos cristais e aplicados diretamente na derme. Além da matéria-prima diferenciada, o procedimento surpreende por ser o primeiro sistema microdermo que dispensa o uso de aparelhos normalmente utilizados em peelings.

O tratamento:
Dividido em quatro etapas, é o mais completo do mercado. A sessão começa com uma higienização. Em seguida é feita a aplicação do peeling mecânico, que faz a esfoliação da pele de uma maneira segura e eficaz, eliminando as células mortas e deixando a pele homogenizada, luminosa e receptiva à aplicação das fases seguintes.

Após isso é aplicado o peeling enzimático. Além de oferecer todo o poder do extrato concentrado de maçã vermelha, possui sais minerais, ácidos orgânicos e vitaminas que renovam tonificam e nutrem a pele. Em forma de máscara, ele é deixado na pele por 15 minutos.

Para acelerar a regeneração é aplicado o peeling químico. Nesse terceiro passo os compostos de ácido salicílico e glicólico, entram em ação promovendo o rejuvenescimento cutâneo e deixando a pele mais uniforme.
O tratamento é finalizado com a aplicação de uma máscara tensora em forma de gel, que suaviza e dá o efeito lifting imediato.

Indicações:
Indicado para todos os tipos de pele, deve ser realizado duas vezes por semana, o tratamento dura entre 6 e 10 sessões. O preço de cada seção é de R$ 120,00, e ao final de cada uma já é possível notar os resultados.

Com profissionais treinados, atualizados e especializados, o Cleber Lopes Beauty & Life Institute oferece um espaço clean e ao mesmo tempo sofisticado. Utiliza somente produtos de qualidade em seus procedimentos e atende de maneira personalizada cada cliente.

http://www.cleberlopes.com.br/
Contato - (11) 2236-3426
*
*
*
Publicidade
Preços e estoque limitado