Nossos Vídeos

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Lifting a base de Vitamina C- ShinignTreatment - Rejuvenesce e hidrata a pele


Shining Treatment

Já chegou ao Brasil o novo tratamento que vai deixar sua pele radiante, Shining Treatment. Este é o tratamento mais procurado de 9 entre 10 modelos antes de entrar na passarela.
Seu efeito é imediato, deixa a pele rejuvenescida e brilhante, suave e aveludada. Todas elas relatam que a pele fica com um tom diferenciado.
Shining Treatment, tem Vitamina C pura encapsulada que só é aberta e misturada a um serum na hora da consulta, para não perder suas propriedades. Aumenta visivelmente a produção de colágeno e elastina, minimizando rugas, linhas de expressão e clareando manchas.
A Vitamina C pura encapsulada do Shining Treatment atua de duas formas na pele: é fundamental para o funcionamento das células, especialmente para formação de colágeno, que é responsável pela capacidade elástica e resistência da pele, sem ele a pele fica flácida e aumenta a proliferação dos fibroblastos, células da pele que diminuem a reprodução com a idade.
Esse é um cosmético ionizável, o que significa que ele penetra nas camadas mais profundas da pele se usado juntamente com dois equipamentos: microcorrentes e eletrolifting. Essa técnica promove a melhoria do tônus muscular, da oxigenação local, a reorganização de fibras colágenas, reticulares e elásticas dentro dos tecidos, dando mais elasticidade, viçosidade e brilho na pele.
Recomendado à partir dos 25 anos é um poderoso antioxidante combatendo os radicais livres.
A duração é de uma hora e tem que ser realizado uma vez por semana, no mínimo 5 sessões dependendo da avaliação da pele.
O Valor varia de R$100,00 a R$150,00.

Tratamento:
Serum com um concentrado de ativos e retinol que ajudam a renovar a superfície da pele através da remoção de células mortas, deixando-a mais clara, macia e luminosa. Contribui para uniformizar o tom da pele. Com ação antiaging intensa.
Cápsulas de uso cosmético formadas por uma combinação exclusiva de ativos com ação esfoliante, tonificante e antioxidante. A sinergia entre a vitamina C e o Ácido Kójico e o Ácido Tartárico contribuem para ajudar a melhorar a aparência da pele. A vitamina C combate os radicais livres e ajuda a melhorar a elasticidade da pele, deixando-a mais uniforme e macia.
Máscara com ação hidratante e nutritiva. Contém extrato de algas marrons que promovem a renovação celular, tornando a pele mais clara e com textura suave. Contém aminoácidos essenciais responsáveis pela ação nutritiva e equilíbrio hídrico.

Passo a passo.
1. Higienização da pele com demaquilante e loção adstringente
2. A vitamina C em pó é misturado com o Serum e aplicado em toda pele. É passada a microocorentes e o eletrolifting durante 10 minutos em todo o rosto, pescoço e colo para melhor penetração do produto.
3. É aplicada a máscara de algas marrons e extrato de alfafa e deixado por 20 minutos. Depois é retirado com água.
4. É realizada uma drenagem facial e aplicado o protetor solar.

Créditos:

O Instituto Blanch Marie, oferece os melhores tratamentos de estética e bem estar, para todos aqueles que procuram qualidade de vida, beleza e rejuvenescimento. Liderado pela esteticista e especialista em estética corporal e facial, formada em Medicina Chinesa e massoterapia, pós-graduada em Yoga pela FMU com especialização na Índia, Blanch Marie, oferece atendimento voltado para cuidados especiais com o cliente, objetivando os melhores equipamentos faciais, corporais e profissionais especializados. Blanch Marie também ministra em seu Instituto diversos cursos como: Iridologia, Florais de Bach, Oligoelementos, Auriculoterapia, Cromoterapia entre outros.
http://www.blanchmarie.com.br/


*

*

*

Publicidade:

Preços por tempo limitado: