Nossos Vídeos

domingo, 1 de novembro de 2009

Luluzinha Teen e sua turma - Concurso vai escolher música que será gravada pela banda Loki, do Bola


Grande oportunidade para aqueles que compõem, mas nunca tiveram a chance de mostrar suas canções

O concurso BANDA LOKI foi criado para escolher uma nova música para o grupo em que toca o personagem Bola, do mangá Luluzinha Teen e Sua Turma. A competição será dividida em duas fases. A primeira compreenderá o período de inscrições e votação popular via site, enquanto na segunda ocorrerá a seleção pelo júri técnico, que irá eleger uma entre as cinco melhores músicas selecionadas pelo voto popular.

Serão consideradas as inscrições realizadas durante o período de 0h do dia 05/10/2009 às 23:59h do dia 16/12/2009. Para participar o usuário deve entrar no site www.bandaloki.com.br, cadastrar-se e enviar uma música ou vídeo da música, acompanhado da letra, além de informar seus dados pessoais como nome, etc.

No período de 05 de outubro até 16 de dezembro de 2009 as músicas enviadas serão disponibilizadas no site www.bandaloki.com.br para votação dos internautas, e as cinco mais votadas participarão da segunda fase do concurso. Após o dia 16/12/2009 não será mais possível a qualquer pessoa votar.

As cinco músicas que receberem a maior quantidade de votos populares, durante o período de votação, estarão automaticamente classificadas para a segunda fase do concurso. As mesmas serão avaliadas no dia 18/12/2009, por um júri técnico composto por cinco funcionários da Ediouro e um componente do Grupo Forfun, como artista convidado.

O vencedor desta promoção, autor da música escolhida pelo júri técnico, conforme o critério acima, terá sua música utilizada e divulgada na 4ª edição da segunda temporada de Luluzinha Teen e sua Turma como fazendo parte do repertório da Banda Loki. Os créditos serão dados aos autores das respectivas músicas.

A BANDA IRÁ "GRAVAR" A MÚSICA DENTRO DO CONTEXTO DO MANGÁ, OU SEJA, NÃO HAVERÁ UMA BANDA DE CARNE E OSSO, NEM A MÚSICA SERÁ TOCADA EM RÁDIOS, ETC. ELA PODERÁ SER OUVIDA NO SITE E SUA LETRA APARECERÁ NO MANGÁ, COM OS PERSONAGENS DE FICÇÃO TOCANDO.

SOBRE O PROJETO LULUZINHA TEEN

A Ediouro, maior editora de livros da América Latina, lançou o mangá Luluzinha Teen e sua Turma em junho passado. Trata-se de uma versão jovem dos clássicos personagens infantis em quadrinhos de décadas atrás. No Brasil, a revista foi criada sob o selo Pixel, que tem como objetivo fortalecer um mercado pouco explorado no país: HQs para adultos.

Voltada para o público adolescente, meninos e meninas entre 12 a 16 anos, Luluzinha Teen e sua Turma tem criação e roteiro de Renato Fagundes (atualmente, coordenador de conteúdo do núcleo de TV e Multiplataforma do Grupo Conspiração), design e direção de arte da Labareda, o projeto digital da Frog e a agência de publicidade 1121 cuidando da criação e desenvolvimento da campanha de comunicação. A revista tem formato 15,8 x 20,5 cm, 96 páginas miolo em preto & branco e 16 em cores), custa R$ 6,40 e tiragem de 100 mil exemplares.

Além disso, Luluzinha Teen e sua Turma traz diversos recursos modernos adicionais, para melhor identificação do público com os personagens. Um deles é a possibilidade de interatividade: em vez do seu famoso diário de infância, Luluzinha agora terá um blog: o www.luluteen.com.br, que irá complementa e enriquece as histórias contadas na revista.

*
*
*
Publicidade:
Produtos e preços sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade no estoque