Nossos Vídeos

domingo, 1 de novembro de 2009

CALÇADO SUÍÇO COMBATE A CELULITE E TONIFICA MÚSCULOS


Lúdico, Kangoo Jumps diverte, combate a celulite e tonifica os músculos para alcançar a melhor forma no verão 2010

Calçado suíço é excelente opção neste Natal para presentear homens e mulheres atletas ou que buscam a boa forma, já que o produto possibilita grande queima de calorias, redução da celulite, melhora do sistema cardiovascular, além de evitar o desgaste das mais importantes articulações do corpo graças ao sistema IPS que absorve até 80% de impacto.
Com a chegada do verão, nada melhor do que ficar com o corpo bonito e em forma para aproveitar o clima agradável da temporada. Para este Natal, pessoas que se divertem malhando e querem emagrecer, perder a celulite ou melhorar a saúde tem a ótima opção do calçado suíço Kangoo Jumps para presentear amigos, namorados ou familiares. Seu sistema IPS – Impact Protect System – absorve até 80% do impacto, sendo ideal para preservar as articulações, ativar o sistema linfático (responsável pelo combate à celulite) e promover alto índice de perda de calorias – até 800 em uma aula de 45 minutos -, além de ajudar na coordenação motora, recuperação de lesões de joelhos e melhora do sistema cardiovascular, dentre outros fatores positivos.
O Kangoo Jumps chegou ao Brasil há menos de um ano e já é um sucesso nas principais academias do país, que adaptaram o calçado às aulas específicas que utilizam o princípio do rebound graças ao mecanismo localizado na parte inferior do equipamento. Além disso, as lojas Kangoo Jumps disponibilizam os programas de treinamento em DVD para quem prefere fazer exercícios em casa em qualquer superfície, como carpete, concreto, gramado e areia sendo fácil de carregar, pois seu tamanho é similar aos patins in-line. Assim, quem vai tirar férias na praia pode sair correndo com seu Kangoo Jumps e aproveitar a brisa do mar que só bate no calçadão da orla.
Uma ótima opção de presente de Natal para quem gosta de malhação e se divertir ao mesmo tempo, já que pessoas de 06 a 80 anos podem utilizar o Kangoo Jumps.

*
*
*
Publicidade:
Produtos e preços sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade no estoque