Nossos Vídeos

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Whitening Peel - Peeling Clareador de Manchas e Cicatrizes de Acne

Depois de muitos peelings lançados nesse inverno, o que tem causado alvoroço entre os famosos é o Whitening Peel; Para renovar a pele, eliminar manchas e cicatrizes de acne.
O Whitening Peel é um peeling químico com propriedades clareadoras da pele. Contém hexylresorcinol associado aos ácidos mandélico, kójico e glicólico. Uma mistura sinérgica que promove a descamação das células mortas, enquanto age sobe os pigmentos cutâneos. Atua como agente indutor do processo esfoliativo e veicula ativos despigmentantes que promovem progressivo clareamento da pele. Junto a esse tratamento é usado uma máscara facial com propriedades clareadoras da pele. Proporciona uma ação de longa duração, que potencializa o efeito esfoliativo e clareador do mesmo. Contém hexylresorcinos associado a ácidos orgânicos de frutas que favorecem a permeação cutânea, promovem hidratação e removem as células mortas propiciando a ação mais efetiva dos agentes clareadores.
Na segunda sessão é usada uma solução ativadora que deve ser usada somente nas áreas mais resistentes da pele. Contém um concentrado de alfa-hidroxiácidos (glicólico, málico, lático, cítrico e tartárico), estimuladores da renovação celular.
Passo a passo
Higienização da pele com um demaquilante
É usado um sabonete Glico Ativo com ácidos que forma uma espuma cremosa, ela promove a esfoliação física pela ação da gaze aplicada em movimentos circulares. Depois é retirado com água.
É aplicado sobre a pele o Whitening Peel e deixado por 7 minutos e retirado com água.
Depois é colocada uma camada de uma máscara clareadora que vai complementar o tratamento. Depois de seca deve permanecer de 4 a 8 horas. A pessoa retira em casa. Não tem cor, nem desconforto.
Na segunda sessão
Higienização com demaquilante.
É usado um sabonete glico ativo que forma uma espuma cremosa, ela promove a esfoliação física pela ação da gaze aplicada em movimentos circulares. Depois é retirado com água.
É aplicada uma solução mais forte nas áreas que não descamaram na primeira sessão, consideradas áreas resistentes. Remove com água.
São recomendadas 4 sessões.
O valor varia de R$100,00 a R$120,00.
A duração é de uma hora.
Deve ser usado protetor solar todos os dias e um cosmético em casa para potencializar o tratamento. Não deve se expor ao sol durante o tratamento e não remover as escamas provenientes da esfoliação.
O tratamento pode promover o despelamento nos primeiros dias e um pouco de vermelhidão no primeiro dia.

Créditos:
O Instituto Blanch Marie é uma clínica de estética e bem estar, para todos aqueles que procuram qualidade de vida, beleza e rejuvenescimento. Liderado pela esteticista e especialista em estética corporal e facial, formada em Medicina Chinesa e massoterapia, pós-graduada em Yoga pela FMU com especialização na Índia, Blanch Marie, o oferece em sua clinica, atendimento voltado para cuidados especiais com o cliente, objetivando os melhores equipamentos faciais, corporais e profissionais especializados. Blanch Marie também ministra em seu Instituto diversos cursos como: Iridologia, Florais de Bach, Oligoelementos, Auriculoterapia, Cromoterapia entre outros.
*
*
*
Publicidade:
Produtos e preços sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade no estoque