Nossos Vídeos

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

RUNNER APOSTA EM AULA POWER MARTIAL PARA O VERÃO

Combinados de golpes esculpem o glúteo perfeito para a temporada do biquíni

Com o objetivo de fortalecer a musculatura através dos princípios das artes marciais, a rede de academias Runner lança com exclusividade no Brasil a aula que promete atingir resultados satisfatórios em menos de três meses. A aula, Power Martial, faz parte do projeto verão da Runner e exercita o condicionamento físico com movimentos combinados de lutas, focando a concentração, coordenação, flexibilidade e força.

Nesta época, próximo às férias de verão, a maioria dos alunos procuram aulas que trabalhem grupos musculares de maneira geral. A Power Martial, por ser uma atividade que trabalha todas as musculaturas do corpo como ombros, bíceps, tríceps, coxas, panturilha, abdômen e, principalmente, glúteos, cumpre essa função.

O exercício é recomendável para homens e mulheres de todas as idades. O ideal é que a aula seja praticada no mínimo duas vezes por semana, podendo ser potencializada com a ajuda de caneleiras nos braços e pernas.

Além de resultar na melhora respiratória, a aula ainda otimiza a coordenação e o gasto energético. Para os idosos, a atividade pode colaborar também com o ganho de massa e na melhora da osteoporose.

Campeão mundial com mais de 70 títulos nacionais e internacionais, Marcelo Bueno, fisioterapeuta e professor de karatê há 20 anos, afirma "O diferencial dessa aula é exercitar o fortalecimento muscular de maneira mais dinâmica e divertida, além de trabalhar a concentração e a coordenação e ter um ganho de condicionamento físico. Tudo ao mesmo tempo."

A Power Martial está disponível na unidade Runner Morumbi, localizada na Rua Aureliano Guimarães, 201. As demais unidades podem ser localizadas pelo site www.runner.com.br ou através do telefone (11) 3526.6363.

Aula: 60 minutos
Média de queima calórica: de 700 a 1000 calorias por aula hora
*
*
*
Publicidade:
Produtos e preços sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade no estoque