Nossos Vídeos

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Princesas do Mar no Acqua Mundo

Sucesso de público e crítica, as personagens do desenho infantil Princesas do Mar do escritor e desenhista Fábio Yabu, já estão à venda no Acqua Mundo, maior aquário da América do Sul. O aquário é o único posto de venda no Guarujá, litoral de São Paulo.
Nas lojas do Acqua Mundo é possível encontrar as bonecas Polvina, Estér e Tubarina e seus respectivos mascotes de estimação, como a estrela do mar Telo, o polvo Tavinho e o tubarão Dentinho.
De acordo com Yabu a adaptação das personagens a bonecas foi resultado de estudos, com a Cortex Brinquedos. "Tivemos várias reuniões desde o começo, para que as bonecas ficassem bem fiéis. Achei o resultado incrível", conta o pai das Princesas.
O aquário deve reforçar o estoque de produtos para o próximo Dia das Crianças. No local, além das bonecas, podem ser encontrados os livros que contam a história das Princesas desde o início, assim como DVD's, quebra-cabeças e jogos da memória temáticos.
Para o escritor ter suas criações à venda no Acqua Mundo é o resultado positivo de um ciclo que se fecha. "O Acqua Mundo era o lugar onde eu fazia minhas pesquisas para escrever os livros, em 2002. É muito gratificante ver os produtos das Princesas do Mar no Acqua".
Histórico - O primeiro livro da série, intitulado "Princesas do Mar" foi lançado em 2004 e deu início a saga composta por outras sete edições. O cuidado do escritor, natural de Santos (SP), com relação às crianças é tão grande que suas obras estão dividas em duas categorias, a primeira para os baixinhos que já lêem sem auxílio e a outra para os pequenos que ainda precisam da ajuda dos pais, com mais ilustrações e incentivos lúdicos.
Depois da adaptação da trama para a TV, o desenho, transmitido pela Discovery Kids no Brasil, é atração em outros 50 países.

O endereço do Acqua Mundo é Avenida Miguel Estéfno, 2001, Praia da Enseada - Guarujá. Telefone (13) 3398.3000. Os ingressos individuais custam R$ 20,00 para adultos e R$ 12,00 para idosos acima de 60 anos e crianças de 2 a 12 anos. Confira a promoção do mês. Horário de funcionamento em setembro: - Segunda-feira: fechado. De terça a sexta das 10h às 18h. Sábado das 10h às 21h. Domingo das 10 às 20h. Exceções: Dia 6 das 10 às 22h. Dia 7 das 10 às 20h. Site: www.acquamundo.com.br.
*
*
*
Publicidade:
Produtos e preços sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade no estoque