Nossos Vídeos

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Clínica Maristela Lobo busca atualização em Harvad School of Dental Medicine

Entre as novidades estão os avanços da implantodontia mundial, novas tendências e soluções estéticas funcionais para a reabilitação de sorrisos.

A especialista em odontologia estética Maristela Lobo fez uma mini-residência em implantes dentais, entitulada "Harvard Dental Implant Course", na Harvard School of Dental Medicine, em Boston, EUA. O curso foi coordenado pelos professores Hans-Peter Weber e Geramn O. Gallucci, verdadeiros ícones da implantodontia e da odontologia mundial.

Os destaques no curso foram as atualizações referentes aos implantes ITI, que são considerados os melhores da atualidade. “Trouxemos para o Brasil todas as novidades e os avanços da implantodontia mundial, novas tendências, e soluções estéticas e funcionais para a reabilitação dos sorrisos com dentes cerâmicos sobre os implantes de titânio.”, detalha Maristela.

Já está a disposição no Brasil o que existe de mais avançado na odontologia moderna. “Foi interessante ver que alguns de nós, dentistas brasileiros, estamos bem atualizados, pois muito do que vimos nestes dias de curso reforçam o que estamos já colocamos em prática na nossa clínica diariamente. Os americanos têm uma infra-estrutura muito rica em termos de tecnologia, pesquisa e incentivo ao desenvolvimento de novos materiais, que também estão disponíveis no Brasil. São implantes de alta qualidade, desempenho funcional e estética, biomateriais que substituem alguns enxertos ósseos e substâncias capazes de induzir a formação óssea durante o processo de enxertia.”, finaliza a especialista.
Dr. MARISTELA MAIA LOBO
ÁREA DE ATUAÇÃO: ODONTOLOGIA ESTÉTICA
(DENTÍSTICA, PERIODONTIA E IMPLANTES)
SITE: http://www.maristelalobo.com.br/
*
*
*
Publicidade:
Produtos e preços sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade no estoque