Nossos Vídeos

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Camarote Bar Brahma inicia vendas de ingressos para o Carnaval 2010

Comemorando uma década de sucesso, o espaço mais disputado do Carnaval paulistano fará história em 2010

O sambódromo de São Paulo no próximo Carnaval terá um brilho a mais. O Camarote Bar Brahma comemora dez anos e reserva muitas surpresas para os foliões do espaço mais cobiçado da festa paulistana. Os ingressos já podem ser adquiridos e os lotes estão, por enquanto, com preços promocionais. Vale a pena aproveitar. Quem comprou para o camarote do ano passado tem também desconto especial. Os lotes com preços promocionais.

Além disso, o Camarote 2010 reserva grandes novidades por conta de sua boda de dez anos. O espaço terá tema e decoração especial, ainda surpresa, shows com artistas adorados pelo público e, no dia 19, na apoteose, data na qual desfilam as escolas campeãs haverá uma grade festa com bandas e artistas de peso para reanimar qualquer folião. “Estou certo de que o camarote deste ano surpreenderá, vai marcar a história do Sambódromo em São Paulo, os músicos e bandas que estamos selecionando para os shows vão impressionar”, afirma Aoas.

Na hora de ver os desfiles, quem está no Camarote Bar Brahma tem muitos privilégios, é um grande espaço, com mezanino e capacidade para 2,5 mil pessoas por noite, com palco para shows e boulevard para assistir aos desfiles. Conta com sistema open bar, praça de alimentação, relax center e a melhor vista do sambódromo. Além disso, o detentor do ingresso terá acesso ao espaço receptivo e lá recebe toda a atenção para brilhar no Carnaval. O local conta com beauty center, customização de abada, jantar e open bar.

O primeiro lote dos ingressos do badalado Camarote começaram a ser vendidos nos Bares Brahma de São Paulo* ou pelo site: www.ingressofacil.com.br. Os preços vão aumentando conforme a proximidade do Carnaval. Os lotes podem se esgotar antes do termino do mês.


*Pontos de vendas
Bar Brahma Ipiranga – Av. São João, 677/ 3361. 2131
Bar Brahma Aeroclube – Av. Olavo Fontoura, 650 / 2089-1131

Lotes:
1º - Setembro - R$ 690,00
2º - Outubro e Novembro – R$ 790,00


Serviço
Camarote Bar Brahma 2010
Realização: BBHouse
Patrocínio e apoio: Brahma
Dias: 12, 13 e 19 de fevereiro
Horário: a partir das 21 horas
Local: Sambódromo do Anhembi
Capacidade do camarote: 2,5 mil pessoas por dia
Informações sobre venda de ingressos no telefone 11 3333-3030
Locais de venda no site: http://www.ingressofacil.com.br/
Operadora de Turismo Oficial: www.circuitosaopaulo.com.br
*
*
*
Publicidade:
Produtos e preços sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade no estoque