Nossos Vídeos

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

CAFÉ COM BOBAGEM de volta à Santos com o espetáculo "Eles Não Sentam"

Em 11/10 o famoso “CAFÉ COM BOBAGEM” se apresentou em Santos no Espetáculo Inédito “ELES NÃO SENTAM” com Oscar Pardini, Zé Américo, Ivan de Oliveira, René Vanorden, Ênio Vivona e Os Convidados Raphael Veles (clone da Marília Gabriela), Rogério Castilho (humorista e hipnólogo) e Bruno Mota um dos melhores humoristas stand up do Brasil.

O grupo paulista é formado por cinco humoristas que atuantes em todos os segmentos do rádio, televisão e eventos. Desenvolvem trabalhos de criação, redação, interpretação e projetos, na área de humor.

O grupo surgiu em 1989, num programa de rádio fm, mas todos os integrantes já traziam vitoriosas vivências anteriores na área de humor. Devido ao grande sucesso, expandiram suas atividades para as demais áreas e conquistaram seu espaço. Hoje, a empresa de entretenimento, Café com Bobagem está predominantemente voltado às áreas de animação e de shows para eventos nacionais e internacionais.

Com experiência conquistada ao longo dos anos e a excelência em resultados, o grupo é sinônimo de “referência em humor” para pequenos, médios e grandes eventos, com trabalhos de conteúdo e formato diferenciados de todos os demais profissionais do seguimento, aliados à versatilidade do grupo.
*
*
*
Publicidade:
Produtos e preços sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade no estoque