Nossos Vídeos

domingo, 16 de agosto de 2009

Patachou participa do Capital Fashion Week

Em sua segunda participação, Patachou desfila nesta sexta em Brasília

Convidada pela ABEST, a Patachou integra o line-up do Capital Fashion Week, um dos maiores eventos de moda do centro-oeste. Em sua segunda participação, a grife mostra na passarela de Brasília uma mulher contemporânea, sempre chic e feminina para enfrentar a batalha do “Day by Day”.

A elogiada coleção, criada a quatro mãos por Sandra Pires e Alexandre Matos, partiu de dois extremos: o natural versus o cosmopolita. Esse encontro foi o que motivou o verão 2010 da Patachou, olhando para o Brasil, céu, mar, dunas, florestas, cerrado, entre outras paisagens naturais.

O natural foi de encontro ao universo urbano, proporcionando conforto e adequando um novo olhar sobre o clássico. Linho, seda gaze, algodão e tricô foram os elementos principais dessa coleção. As peças ganharam tons nude como duna, grão, corda e argila em oposição ao bambu, urucum, céu, piscina e coral.

É este verão de extremos, norteado pela elegância contemporânea, que a Patachou apresenta nesta sexta no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

Verão 2010 Patachou – Capital Fashion Week

14 de agosto – Sexta-feira
20h
Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Brasília
http://www.patachou.com.br/
http://www.cfw.com.br/
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt