Nossos Vídeos

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Microservice será a primeira fábrica a produzir discos Blu-ray na América Latina


Pioneira na fabricação de CDs e DVDs, a empresa investiu R$ 10 milhões na unidade industrial de Manaus com capacidade para fabricar 400 mil discos por mês

A Microservice continua surpreendendo e mais uma vez renova sua história de pioneirismo e inovação. Ainda este ano a Microservice irá fabricar também a mídia Blu-ray na sua unidade industrial em Manaus. Será a primeira fábrica da América Latina e uma das pouquíssimas fábricas do mundo. Este anúncio ocorre exatamente há vinte e dois anos da inauguração de sua fábrica de mídias ópticas, pioneira na América Latina e a primeira a dominar todo o processo de CDs no Brasil – da pré-masterização ao produto final.
"Estamos orgulhosos em protagonizar mais um importante avanço na tecnologia de mídias digitais, contribuindo para o desenvolvimento da alta definição no mercado de Home Entertainment nos segmentos de varejo e locação com conteúdo de cinema, shows musicais e games ", ressalta Isaac Hemsi, Diretor da Microservice.
Produzidas nos formatos BD50 (disco com capacidade de 50 GB) e BD25 (disco com capacidade de 25 GB), a empresa oferecerá ao mercado mais uma opção de mídia com qualidade comprovada, já que a Microservice possui selos como ISO 9000 e CDSA- certificação internacional concedida a empresas que ativamente mantém programas anti-pirataria. “Nossa fábrica conta com o que há de mais moderno em termos de equipamento e processos, garantindo nosso compromisso de qualidade e superação das expectativas dos clientes”, diz Hemsi.
Os investimentos em Blu-ray também irão gerar novos postos de trabalho diretos e indiretos em Manaus.

Sobre a Microservice – Fundada há mais de 40 anos, a Microservice possui 1.000 funcionários e instalações em Barueri/São Paulo (SP) e Manaus (AM). Atua em nove áreas de negócios que vão desde injetados plásticos para embalagens de CDs, DVDs e BDs, extrusados plásticos para indústria alimentícia e eletro-eletrônicos, serviços logísticos e distribuição. Insumos para indústria gráfica, materiais de escritório e informática além de supply chain completo em mídias ópticas – da fabricação até a entrega nos pontos de venda.
Mais informações sobre a empresa, seus produtos e serviços estão disponíveis em http://www.microservice.com.br/
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt