Nossos Vídeos

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Capacitação para profissionais que trabalham no setor de instalações elétricas

A partir do evento que acontece no dia 15 de agosto, as empresas arrecadarão um quilo de alimento não perecível de cada participante. A iniciativa beneficiará as Casas André Luiz

No dia 15 de agosto, as empresas SIL Fios e Cabos Elétricos e Golden realizam seus treinamentos na Loja Escola do Varejo da Construção Civil "José Olavo Nogueira", que fica em São Paulo e é idealizada pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção). As informações abordadas nas aulas contribuem com a capacitação de profissionais que trabalham no setor de instalações elétricas.

No ato da inscrição para o próximo evento, as empresas pedirão aos interessados que contribuam voluntariamente com um quilo de alimento não perecível, a ser entregue no dia do treinamento. As doações beneficiarão as Casas André Luiz. "Entendemos que não basta produzir bens e serviços de alta qualidade. É preciso também buscar o bem-estar social através da preocupação com a valorização das pessoas, da educação, da cultura e do meio ambiente. Ao solicitar essa contribuição, queremos incentivar os participantes a exercitar sua cidadania e a solidariedade. Temos certeza de que os participantes contribuirão com esta ação", declara Pedro Morelli, gerente de marketing da SIL.

Os interessados em participar do próximo treinamento, que acontece no dia 15 de agosto, a partir das 9 horas, já podem efetuar suas inscrições através do telefone (11) 3377.3291, no horário comercial. As vagas são limitadas e, no final das aulas, todos os presentes receberão um certificado de participação da SIL. Quem não puder participar deste evento, pode se programar para as próximas datas, que são: 26/9 e 21/11.

Assuntos abordados nos treinamentos
No evento de agosto, a SIL oferece o Treinamento Básico I, que tem como tema principal "Condutores Elétricos de Baixa Tensão". Nele, são abordados assuntos como: Matérias-primas dos condutores de baixa tensão; Diferenças entre fio, cabo e cabo flexível; Norma NBR 5410 - Instalações elétricas de baixa tensa, entre outros. Já a Golden irá ministrar o "Treinamento Básico de Iluminação e Lâmpadas", no qual a marca esclarece como ocorre a economia de energia elétrica com o uso de lâmpadas eficientes, além de trazer conceitos básicos de iluminação.

Serviço:
SIL: Treinamento Básico I "Condutores Elétricos de Baixa Tensão"
Golden: "Treinamento Básico de Iluminação e Lâmpadas"
Dia e Horário: Sábado, 15 de agosto, das 9h às 12h30
Local: Loja Escola do Varejo da Construção Civil "José Olavo Nogueira", idealizada pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção)
Endereço: Rua Norma Pieruccini Gianotti, 423, Barra Funda - São Paulo - SP
Mais informações: (11) 3377.3291
Vagas limitadas

SIL Fios e Cabos Elétricos
Tels.: (11) 3377.3333 - SAC 0800 55 0008
http://www.sil.com.br/
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt