Nossos Vídeos

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Proteja suas pernas no inverno

Meias Kendall de compressão suave previnem problemas vasculares

No inverno, por conta do frio, as pessoas tendem a se exercitar menos e a consumir alimentos mais calóricos. Estes fatores podem levar ao surgimento de algumas complicações vasculares, como problemas circulatórios periféricos, além de varizes e vasinhos nas pernas.
As varizes são veias que se tornam doentes, ficam tortuosas, alongadas e dilatadas, dificultando a circulação sanguínea. Outros fatores, como sedentarismo, alterações hormonais, hereditariedade, obesidade, cigarro, uso diário do salto alto, entre outros, podem aumentar a incidência do problema.
“O uso de meias em geral é mais comum no inverno, quando as pessoas podem aproveitar para cuidar da saúde das pernas, além de se aquecerem. As meias calças de compressão suave auxiliam na prevenção e no tratamento das varizes tanto em mulheres como nos homens. A prática regular de exercícios físicos também estimula a circulação sanguínea, fazendo com que o sangue seja bombeado de volta para o coração mais facilmente”, explica a gerente de relações públicas da Hanesbrands, Márcia Castelo Branco.
Segundo a executiva, apesar das vendas de meias de compressão elástica aumentarem nesta estação do ano, o uso é recomendado para o alívio dos sintomas das doenças vasculares durante todo o ano e é essencial para quem sofre de doenças venosas.
De acordo com levantamento da Organização Mundial de Saúde (OMS), as varizes atingem 20% da população adulta e a doença arterial obstrutiva periférica (problemas circulatórios em extremidades do corpo) acomete 20% dos idosos, limitando a qualidade de vida para quem não controla os fatores de risco.
A Hanesbrands, líder mundial na venda de roupas casuais e íntimas, tem em seu portfólio as consagradas meias Kendall de suave compressão, nos modelos masculinos e femininos, com tamanhos e cores variados.
“As meias Kendall de suave compressão são, comprovadamente, as mais prescritas por médicos para a prevenção de problemas vasculares nas pernas. Além disso, ajudam a mantê-las aquecidas no frio”, explica Márcia.

Os produtos Hanesbrands estão disponíveis para compra em grandes redes comerciais e no varejo em todo o Brasil.

Sobre as Meias Kendall
Presente no Brasil há 48 anos, a Kendall, marca de tradição, sucesso e confiança, se estabeleceu para a classe médica como sinônimo de meia terapêutica. A marca é a mais prescrita pelos médicos para prevenir e tratar problemas venosos com conforto e moderna tecnologia. www.kendall.com.br

Sobre a Hanesbrands Inc.
A Hanesbrands Inc. é líder mundial na venda de roupas casuais e íntimas por meio de marcas de consumo de grande expressão como Hanes, Champion, Playtex, Bali, Just My Size, Barely There e Wonderbra. A empresa é responsável pelo desenvolvimento, manufatura, fornecimento e venda de camisetas, lingerie, roupas íntimas masculinas, meias e roupas esportivas. A Hanesbrands possui aproximadamente 45 mil funcionários em mais de 25 países. Mais informações estão disponíveis no web site http://www.hanesbrands.com.br/
*
*
**
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt