Nossos Vídeos

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Unidade matriz da Bosch divulga programa de estágio 2010

A Robert Bosch, uma das líderes mundiais no fornecimento de tecnologia e serviços, está com inscrições abertas para o programa de estágio 2010 em sua unidade matriz, instalada em Campinas-SP. São 80 vagas e há oportunidades para estudantes de nível técnico e universitário.

É pré-requisito que o estudante de nível superior esteja cursando a partir do 2º ano em 2010, e que os de nível técnico tenham vínculo com o colégio técnico por pelo menos dois anos. Nos dois casos, bons conhecimentos de informática e dos idiomas inglês e/ou alemão são diferenciais importantes.

Além da bolsa auxílio, a Bosch oferece vários benefícios aos estagiários. Entre eles estão: material escolar, assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia, restaurante n o local, auxílio transporte, seguro de vida e participação nos lucros e resultados (de acordo com a política de estágio da empresa).

Unidade matriz Campinas - SP
Número vagas: 80
Inscrição: até 30 de agosto de 2009 pelo site www.bosch.com.br
Nível superior: Administração de Empresas (Ênfases: Comércio Exterior, Gestão Empresarial, Marketing, Logística, Finanças, Relações Internacionais); Engenharia (Automação e Controle, Computação, Elétrica/Eletrônica, Mecatrônica, Produção/Industrial, Mecânica); Secretariado; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Análise de Sistemas; Serviço Social; Comunicação Social/Propaganda e Marketing; Letras; Direito; Economia; Sistemas de Informação; Pedagogia; Arquitetura e Urbanismo.
Nível técnico: Materiais Plásticos; Eletrônica; Química; Mecatrônica; Mecânica.
O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tec nologia e serviços. Em 2008, seus cerca de 280 mil colaboradores contribuíram para gerar um faturamento de 45.1 bilhões de euros nos setores de tecnologia automotiva, tecnologia industrial, bens de consumo e tecnologia de construção. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e suas mais de 300 subsidiárias e empresas regionais presentes em cerca de 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em aproximadamente 150 países. Esta rede mundial de desenvolvimento, produção e distribuição é a base para continuidade do crescimento. A cada ano a Bosch investe mais de 3.5 bilhões de euros, ou 8% de seu faturamento global, em pesquisa e desenvolvimento, e requer registro de mais de 3.000 patentes em todo o mundo. Com seus produtos e serviços a Bosch oferece soluções úteis e inovadoras para melhorar a qualidade de vida das pessoas. A empresa foi fundada em Stuttgart, em 1886, por Robert Bosch (1861-1942) como Oficina de Mecânica de Precisão e Eletrotécnica. A estrutura acionária diferenciada da Robert Bosch GmbH garante a autonomia empresarial do Grupo Bosch, o que torna possível o planejamento de longo prazo e a realização de importantes investimentos de vanguarda para garantir a segurança da empresa no futuro. Noventa e dois por cento das cotas do capital da Robert Bosch GmbH pertencem à Robert Bosch Stiftung GmbH (Fundação Robert Bosch), uma instituição sem fins lucrativos. A Robert Bosch Industrietreuhand KG, uma investidora industrial, detém a maioria dos direitos de voto. Os negócios são conduzidos por esta investidora. As ações remanescentes são de propriedade da família Bosch e Robert Bosch GmbH. Para mais informações, visite o site: http://www.bosch.com.br/
*
*
*
Publicidade:

FESTAS E EVENTOS:


LEMBRANCINHAS DE ANIVERSÁRIO, PASCOA, NATAL, ETC:
Imãs de geladeira, porta retratos, diplominhas...


RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS:
Removo manchas, marcas de expressão, sujeiras, fundos e pessoas. Restauro fotos antigas e faço montagens de fotos infantis para lembrancinhas de aniversário.


EDIÇÃO DE VÍDEOS PARA YOUTUBE E COMEMORAÇÕES
Edição de vídeos caseiros e montagem de vídeos com fotos para youtube ou apresentações em DVD.


www.kidbrinde.webnode.com.pt