Nossos Vídeos

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Memphis Rock Bar leva salão de beleza para seus clientes em noite de humor e música

Localizado em Moema, na zona sul de São Paulo, o Memphis Rock Bar é um tradicional “Single Bar” frequentado por um público adulto, acima dos 30 anos. Lugar ideal para paquerar, a casa possui três ambientes que remetem ao estilo anos 80 e, através de fotos, conta a história do Cinema, da TV e da música, desde os anos 50 até os ídolos atuais.

Às terças-feiras, a casa abre as portas para o show de humor stand up Rashowbico. Na programação do próximo dia 21, o Memphis oferece bom humor, música e até um trato no visual.

Em parceria com o salão Trend´s Hair Studio, a casa realiza durante toda a noite, cortes de cabelo, escova e maquiagem. A melhor parte é que é tudo de graça e o cliente ainda ganha cupons de hidratação na faixa. Na mesma noite, o público acompanha o convidado Zeca Moreira se apresentando com o grupo Rashowbico. Logo após a comédia, a banda de pop/rock Stimativa faz um show para fechar a noite.

Sucesso das noites paulistanas, o Rashowbico é responsável por arrancar boas gargalhadas do público todas às terças-feiras no Memphis. Com muita caracterização e trilha sonora, o grupo apresenta mais de 20 personagens criados pelos próprios atores. Gus Fernandes, Marco Barreto, Michel Matos e Miclei D´ Queiroz se revezam no palco para apresentar, em esquetes, figuras sátiras e hilárias como o São Longuinho esquecido, o conquistador de mulheres Jorginho Viril, o conselheiro feminino Alfredo, o motoboy Boca, entre outros.

A casa abre cedo. Às 20h, o Sushi bar já está funcionando para servir os clientes que preferem ir direto do trabalho e desfrutar de um delicioso jantar temático. Com uma atmosfera oriental, o restaurante oferece conforto e um cardápio criado especialmente pelo chef Anderson Soucha com o melhor da culinária japonesa.

Entre as sugestões, sushis com iguarias importadas do Japão e também Ceviche de Robalo, New Stile Sashimi de Salmão, com destaque para o combinado Super Style.

SERVIÇO:
Apresentação de Stand Up Comedy Rashowbico e Banda Stimativa
Data – 21 de julho de 2009
Horário – A partir das 20h
Local – Memphis Rock Bar
Endereço – Av. Dos Imarés, 295 – Moema – São Paulo
Lotação - 250 lugares
Censura – 21 anos
Ingressos – R$20
Estacionamento – R$15
Reservas – 5542 9767
Informações – 5542 9767 // 5535 8890 // http://www.memphis.com.br/
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt