Nossos Vídeos

terça-feira, 2 de junho de 2009

Showlidariedade leva alegria e solidariedade à população sancaetanense

Um misto de alegria, lazer e descontração com uma ação solidária de grande relevância para angariar alimentos às entidades assistenciais de São Caetano do Sul e movimentar a atividade comercial no município. Estas foram as principais características do Showlidariedade, evento realizado pela Prefeitura de São Caetano que levou cerca de 100 mil pessoas à arena especialmente montada para a atividade (no cruzamento das avenidas Goiás e Guido Aliberti), em shows de Latino, Leonardo, Paralamas do Sucesso e Fábio Jr., durante os dois últimos fins de semana.

Antes do último show da festa solidária, do romântico Fábio Jr. neste domingo (31/5), o prefeito José Auricchio Júnior agradeceu a população, que se envolveu e participou ativamente do Showlidariedade, e aos patrocinadores, pelo apoio concedido. “Ano que vem, tenho certeza que faremos muito mais solidariedade associada ao lazer, em nova edição do Showlidariedade.”

Antes de levar o público, principalmente o feminino, ao delírio em seu show, o consagrado cantor, compositor e ator Fábio Jr. elogiou sobremaneira o conceito do Showlidariedade, de unir apresentações musicais populares a um importante trabalho social. “É muito bacana. Posso fazer o que eu amo e ainda ajudar muitas pessoas”, enfatizou o artista.

Fábio Jr. iniciou seu show com a música “Só Você”, animando, e muito, os fãs. “Com o Dia dos Namorados se aproximando, achamos uma ótima oportunidade assistir a um espetáculo romântico como esse”, disse Abílio José Pereira, que esteve acompanhado da namorada Fernanda de Oliveira. Morador de São Caetano, o casal também aprovou o cunho solidário do evento. “Essa iniciativa é ótima. Fico feliz de participar”, ressaltou Fernanda.

Entre “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador” e “Felicidade”, Marcelo Gomes e Rosimeire Gomes, casados há 17 anos e moradores de Santo André, curtiam a apresentação de Fábio Jr. “É um ótimo show. Isso associado a uma ação solidária louvável”, qualificou Rosimeire.

Paralamas – Um público formado por fãs de várias idades acompanhou no sábado (30/5) a apresentação dos Paralamas do Sucesso. Foram quase duas horas de um show marcado por grandes sucessos e músicas do novo trabalho da banda, o álbum Brasil Afora. Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone também tocaram composições dos Titãs e Los Hermanos.

A banda abriu a apresentação com a nova música “Sem Mais Adeus”. Depois, a dançante “Dos Margaritas” deu o tom do show, que em muitos momentos empolgou o público presente na Arena Showlidariedade. “É um grande prazer fazer o show da nossa nova turnê em São Caetano ”, destacou o baterista João Barone.

“Eu gosto muito dos Paralamas. Sempre fui fã da banda, por isso decidi participar do Showlidariedade”, explicou Maria Angélica, funcionária dos Correios e moradora de Santo André. “A segurança e a organização da festa estão muito boas, com policiamento e sem bagunça. Já vim ao show do Rionegro & Solimões em São Caetano e a cidade está de parabéns.”
Fotos: Alexandre Yort/PMSCS
*
*
*
Publicidade
Preços e estoque por tempo limitado: