Nossos Vídeos

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Portal reúne informações sobre o diagnóstico e tratamento da trombose

*Imagem de uma trombose coronária
O www.portaldatrombose.com.br traz informações atualizadas sobre a doença, que é responsável pela maior causa de mortalidade evitável no mundo ocidental

A Bayer Schering Pharma acaba de lançar o “Portal da Trombose”, uma fonte de informações para médicos e pacientes que traz dados atualizados sobre o que é, como diagnosticar, prevenir e tratar a trombose. A doença atinge com mais frequência pessoas acamadas e hospitalizadas, e é hoje a maior causa evitável de morbidade e mortalidade no mundo ocidental.

A página principal do site traz dados e estatísticas sobre a doença. Na seção “Entendendo a Trombose”, o internauta encontra informações sobre como a doença se desenvolve e como é dado o diagnóstico. Já no link “Conhecendo os riscos”, os especialistas acessam conteúdo sobre o que pode acontecer com os pacientes, além de outras formas de trombose que podem surgir na presença de fibrilação atrial ou de síndrome coronariana aguda. Para facilitar o entendimento do assunto e tornar a navegação mais dinâmica, o site disponibiliza vídeos com entrevistas de especialistas renomados.

Os links “Tratamentos Atuais e Novas Abordagens”, disponíveis somente para especialistas, apresentam os estudos mais recentes na área e dados sobre as novas opções de tratamento. Além disso, acessando a seção “Recursos”, médicos e pacientes encontram links para as principais publicações científicas, notícias e imagens, entre outros.

Página na internet http://www.portaldatrombose.com.br/  
*
*
*
Publicidade
Preços e estoque por tempo limitado: