Nossos Vídeos

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Parada do Orgulho GLBT exibe documentário no Cine Bombril


Errata enviada em 12/06 pela assessoria de imprensa:
Cine Bombril exibe "Um lugar para beijar"

Documentário, produzido pelo Programa Municipal de DST/Aids, terá apresentação gratuita, às 12h30, deste sábado (13/6)

O documentário "Um lugar para beijar", produzido pelo Programa Municipal de DST/Aids, será exibido às 12h30, no Cine Bombril, no Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2.073). A entrada é franca e os ingressos podem ser retirados uma hora antes da sessão. A iniciativa é uma parceria do Programa de DST/Aids com a Agência de Notícias da Aids e o Conjunto Nacional.

O filme, com direção da jornalista Neide Duarte e narração do ator Luís Melo, mostra homens que se relacionam com outros homens, no centro ou na periferia de São Paulo. Eles se encontram em lugares afastados do olhar da sociedade, em que se sentem menos vigiados e com mais liberdade, já que frequentemente sofrem com o preconceito.

O documentário traz uma profunda discussão sobre as múltiplas formas de sexualidade e as situações de vulnerabilidade, em relação à sociedade e às doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).

Agentes do Programa Municipal de DST/Aids participaram na indicação dos locais mostrados e do acompanhamento das filmagens. "Um lugar para beijar" será exibido também para os grupos de discussão nas unidades do programa, servindo como ferramenta de debate.

SERVIÇO
Exibição de documentário do Programa Municipal de DST/Aids
"Um lugar para beijar"
Direção: Neide Duarte
Duração: 30 minutos
Sábado, dia 13/6, às 12h30
Cine Bombril - Conjunto Nacional
Avenida Paulista, 2.073
Entrada franca
Ingressos devem ser retirados uma hora antes da sessão

*
*
*
*
*
*
Mural: