Nossos Vídeos

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Combinação de acessórios enriquece ambiente

Quando corretamente combinadas, cores, formas, tamanhos e estilos enfeitam espaços


O Brasil é um país rico, alegre, movimentado, colorido e tem um dos povos mais criativos do mundo. Ao viajar pelo país, é comum turistas nacionais e estrangeiros adquirirem um souvenir local para ser acessório de decoração em casa ou no escritório. Entretanto, com tantas cores, tamanhos, volumes e espessuras, muitas vezes peca-se por uma decoração carregada, com muitas cores, muitas formas e muito tamanho, fazendo com que um espaço que deveria ser atraente passe a mensagem de ser cafona.
Para se decorar um espaço com bom gosto, mas utilizando acessórios dos mais variados, comece pela cor.
Pinte as paredes com tons que melhor lhe agradar, ampliando, clareando, escurecendo, diminuindo ou provocando o ambiente.

Procure colocar somente móveis necessários e enfeite com flores, quadros e velas. Ao se falar em acessórios, surge uma preocupação quanto ao que será escolhido e melhor decorará um ambiente, dada à infinidade de possibilidades e tendências de moda do setor, que a cada dia apresenta um novo objeto decorativo.
O Salão In Domus, que conta com mais de 250 expositores, um dos salões especializados da 39ª House & Gift Fair, traz o que vai ser moda, tendências e novidades nos segmentos de acessórios para decoração, quadros, molduras, flores permanentes, paisagismo e velas decorativas. Por reunir expositores nacionais e internacionais, será possível conferir o que há de mais novo nos segmentos ao redor do mundo.
Quadros com motivos e tamanhos variados, molduras de proporções e materiais diferentes, velas coloridas, de tamanhos e espessura opostos, aromatizadas ou neutras, as mais diversas flores naturais e as formas de cultivá-las, e as artificiais para àqueles com pouco tempo (e pouco jeito) de tratar das espécies, além de ambientes cuidadosa e estrategicamente decorados, são apresentados por profissionais que acompanham a evolução e a inovação do mercado.
Assim, não há maneira mais fácil e prática de conhecer as tendências, conseguir dicas de decoração e combinações de acessórios com quem trabalha, promove e propicia artigos ideais para a construção e criação de um agradável ambiente.


39ª House & Gift Fair
:: De 15 a 18 de agosto de 2009
:: Das 9 às 19h00
:: No Expo Center Norte. Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo-SP/Brasil
*
*
*
Publicidade:

FESTAS E EVENTOS:


LEMBRANCINHAS DE ANIVERSÁRIO, PASCOA, NATAL, ETC:
Imãs de geladeira, porta retratos, diplominhas...


RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS:
Removo manchas, marcas de expressão, sujeiras, fundos e pessoas. Restauro fotos antigas e faço montagens de fotos infantis para lembrancinhas de aniversário.


EDIÇÃO DE VÍDEOS PARA YOUTUBE E COMEMORAÇÕES
Edição de vídeos caseiros e montagem de vídeos com fotos para youtube ou apresentações em DVD.


www.kidbrinde.webnode.com.pt