Nossos Vídeos

segunda-feira, 1 de junho de 2009

2ª PROVA DO VESTIBULAR DE MEIO DE ANO

UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL ABRE INSCRIÇÕES PARA 2ª PROVA DO VESTIBULAR DE MEIO DE ANO
Programa de Bolsas por Mérito Acadêmico bonifica a mensalidade do estudante em até 100%, conforme o desempenho do vestibulando

A Universidade Cruzeiro do Sul está com inscrições abertas para a 2ª prova do Vestibular 2009 - 2º semestre. O novo processo seletivo está marcado para o dia 21 de junho. São oferecidas vagas em 30 cursos de graduação.

As inscrições devem ser feitas até o dia 17/6 pelo site http://www.cruzeirodosul.edu.br/, ou presencialmente em um dos quatro campi da instituição: Anália Franco, Liberdade, Pinheiros e São Miguel. A taxa de inscrição é de R$ 50. No site da Cruzeiro do Sul, também encontra-se a completa relação de cursos oferecidos, o manual do candidato e o regulamento de bolsas.

Com o objetivo de incentivar a inclusão da comunidade no ambiente acadêmico, a Cruzeiro do Sul oferece o Programa de Bolsas por Mérito Acadêmico, que bonifica a mensalidade do estudante em até 100% para todos os cursos, conforme o desempenho do vestibulando e o número de vagas, além do programa Crédito Universitário PRAVALER, em convênio com a Ideal Invest.

A prova é composta de redação e 49 questões de múltipla escolha. No dia da prova, o candidato deve levar o comprovante de inscrição e cédula de identidade original.

CALENDÁRIO – UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL

Inscrições
Via Internet (http://www.cruzeirodosul.edu.br/): 1º a 17/6, às 12h
Taxa de inscrição: R$ 50
Prova: 21/6, às 10h (simultaneamente nos 4 campi da universidade)

Resultados e Datas de Matrículas
22/6, às 10h – gabarito no site http://www.cruzeirodosul.edu.br/
23/6, às 16h – lista de aprovados em 1ª chamada
23/06 das 16h às 20h e de 24 a 26/6, das 9h às 20h – matrícula dos aprovados em 1ª chamada

Endereços dos campi:
Campus Anália Franco – Av. Regente Feijó, 1295
Campus Liberdade – Rua Galvão Bueno, 868
Campus Pinheiros – Rua Butantã, 285 (novo)
Campus São Miguel – Av. Dr. Ussiel Cirilo, 225

Informações:
Tel: (11) 2107-5498
http://www.cruzeirodosul.edu.br/

Sobre a Universidade Cruzeiro do Sul
Há 35 anos atuando no ensino superior, a Universidade Cruzeiro do Sul conta com 20 mil alunos, 400 funcionários e 600 professores distribuídos pelos campi Anália Franco, Liberdade, São Miguel e Pinheiros. É reconhecida por sua forte atuação na área social e pela metodologia institucional Aprender na Prática, que permeia todas as atividades de ensino, pesquisa e extensão. Integra o Grupo Cruzeiro do Sul Educacional, também formado pelo Centro Universitário Módulo e Centro Universitário do Distrito Federal, que tem como meta a excelência acadêmica de seus cursos, comprovada pelos indicadores oficiais.

Visite: http://www.cruzeirodosul.edu.br/
*
*
*
*
Mural: