Nossos Vídeos

terça-feira, 5 de maio de 2009

FEIJOADA BENEFICENTE DO CENTRO DE APOIO À CRIANÇA COM CÂNCER - DIA 07/06


O Centro de Apoio à Criança com Câncer realizará uma feijoada beneficente para arrecadação de fundos.

A entidade atende em média 40 pessoas por mês que vêm de todas as regiões do Brasil para São Paulo à procura de tratamento contra o câncer, na maioria crianças de todas as idades.
Como os pais não possuem condição financeira de manter-se em hotéis ou casa de familiares, a CBC acolhe os paciêntes com a pessoa responsável e fornece alimentação, acomodação e transporte até os hospitais durante o tratamento.
Dependendo apenas de doadores, está precisando arrecadar fundos em caráter de urgência, por isso, promoverá no dia 07/06/2009, na Choperia Genuíno no Bairro Vila Mariana em São Paulo, uma feijoada com Música ao Vivo e convida todos os que estiverem interessados em um bom divertimento com a alma acariciada por ótimas intenções.
O ingresso custa R$50 com direito a uma camiseta que deverá ser adquirida entrando em contato com a CBC no telefone: 11 5842-8575.
Sobre a CBC: (Matéria publicada em 13/05/08 no Jornal da Fada)


O Centro de Apoio à Criança Carente com câncer, Cândida Bermejo Camargo - "Alegria de Viver", é uma entidade sem fins lucrativos, de iniciativa privada, que atende crianças portadoras de neoplasia e outras patologias.
Fundada em 1999, recebeu este nome, porque a pessoa em questão, era avó de uma das fundadoras e faleceu de câncer.
Ampara aproximadamente 40 pessoas por mês, encaminhadas pelo serviço social do Hospital das Clínicas, Hospital do Câncer, entre outros, que vêm de diversos estados do Brasil, se hospedam na entidade, onde recebem apoio psicosocial, alimentar e transporte até os hospitais para os exames e tratamentos.
Antonia, uma das voluntárias que nos atendeu, contou que conheceu a entidade, quando veio do Pará, acompanhando uma índia que precisava de tratamento e se apaixonou pelo trabalho.
As crianças atendidas, são acompanhadas com as mães, ocupando o mesmo leito. Já os maiores, ocupam dois leitos. Alguns, ficam somente alguns dias, para a realização dos exames solicitados pelos médicos. Outros, permanecem durante meses, até que se cumpra o tratamento.
Entre as maiores necessidades, estão a falta de arroz, feijão e óleo para abastecer a dispensa. O "CBC" como é chamado, aceita doações de agasalhos, móveis e utensílios em geral, que são colocados à venda no Bazar, caso não sejam de utilidade para o público atendido.

Voluntários de todas as áreas podem participar, levando atividades para as crianças, que em sua maioria, estão muito longe da terra natal e precisando se distanciar do drama que estão vivendo.

Para maiores informações, o Centro de Apoio à Criança Carente com Câncer, está localizado na R. Miguel Gonçalves Correia, 157 - Campo Limpo - São Paulo - Tel: 5842-8575. Se quiser conhecer pela internet, é só acessar: http://www.centrocbc.org.br/

Para quem quiser fazer doações de qualquer valor, o número da conta é BANCO ITAU AGENCIA: 0866 - CONTA CORRENTE: 48600-4.
Assista o Programa Balada da Fada em uma ação no Centro de Apoio à Criança Carente com Câncer e conheça melhor este glorioso trabalho:

CHOPPERIA GENUÍNO:
O restaurante possui vários ambientes integrados à natureza, com mesas no jardim, mezaninos e área interna. Tem como diferencial a qualidade de seu chopp elogiado e premiado dentro da categoria.



Rua Joaquim Távora, 1217 - Vila Mariana
(Em frente a Escola Superior de Propaganda e Marketing)
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt