Nossos Vídeos

segunda-feira, 4 de maio de 2009

COLÉGIO PROMOVE EVENTO ESPORTIVO E ARRECADA AGASALHOS

Quem estiver interessado em participar da VI Corrida e Caminhada em Homenagem ao Dia das Mães do Colégio Arbos, que acontecerá no dia 17 de maio (domingo) a partir das 8 horas, já pode fazer sua inscrição até o próximo dia 13 de maio (quarta-feira), em todas as unidades do colégio.

No ato da inscrição, o atleta que for participar da caminhada poderá doar um agasalho para a Campanha de Inverno, promovida pela Prefeitura de São Bernardo do Campo. O evento é aberto para toda comunidade do ABC.

Pelo terceiro ano consecutivo, todos os atletas usarão um chip, que permitirá avaliar quantos quilômetros o atleta percorreu e quanto tempo levou, proporcionando maior precisão no resultado final da prova.

A corrida terá o percurso de seis quilômetros e a caminhada de três quilômetros, pelas principais ruas e avenidas do Bairro Nova Petrópolis, em São Bernardo do Campo. Os participantes da corrida serão divididos em seis categorias: A - de 15 a 20 anos; B - de 21 a 30 anos; C - de 31 a 40 anos; D - de 41 a 50 anos; E - de 51 a 60 anos e F - acima de 60 anos. Todos receberão camiseta do evento e haverá premiação para os vencedores. A mãe mais idosa e a mais jovem também serão premiadas.

Neste ano, os organizadores esperam superar a marca do ano passado, que foi de 2 mil participantes.

As inscrições podem ser feitas nas unidades do Colégio Arbos:
Santo André - Avenida Padre Anchieta, 466 - Bairro Jardim
São Bernardo do Campo - rua Sergipe, 300 - Nova Petrópolis
São Caetano do Sul - rua Marechal Deodoro, 278 - Bairro Santa Paula
e na rua Rio Grande do Sul, 1145 - Bairro Santo Antônio).
Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 2129-2400 ou pelo site http://www.arbos.com.br/
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt