Nossos Vídeos

domingo, 17 de maio de 2009

ACNASE Sabonete chega ao mercado de todo o Brasil

Durante o período de lançamento, o consumidor ganhará uma linda necessarie

O Zurita Laboratório Farmacêutico, um dos mais respeitados de todo o país, acaba de ampliar a sua tradicional linha de medicamentos bactericidas usada no tratamento de cravos e espinhas. Associado ao uso do ACNASE Creme e ACNASE Gel, campeões de venda no segmento de produtos indicados ao tratamento da acne vulgar, o ACNASE Sabonete chega ao mercado como um produto complementar para o cuidado da pele.

O ACNASE Sabonete pode ser usado diariamente por pessoas acima dos 12 anos, especialmente por jovens preocupados em ter um rosto saudável, livre de cravos e espinhas, ou seja, das indesejadas acnes. Por apresentar propriedades esfoliantes, atua como anti-séptico, limpando profundamente os poros, removendo a oleosidade excessiva e as impurezas da pele, deixando-a limpa, cuidada e bonita, progressivamente.

Segundo o químico responsável pelo desenvolvimento do produto, Edson Schiavon, o ACNASE Sabonete foi elaborado conforme as especificações dos órgãos de saúde regulamentadores. Composto por enxofre e ácido salicílico, é um produto dermatologicamente testado, devendo ser aplicado em substituição ao sabonete comum, de duas a três vezes ao dia, sendo este procedimento recomendado para a obtenção de um melhor resultado.

Problema para muitos, especialmente para os adolescentes, os cravos e as espinhas podem tornar-se menos incômodos e mais controláveis se tratados de forma adequada, o que não requer muito tempo em frente ao espelho. O uso do ACNASE Sabonete é simples. Após umedecer o rosto é preciso esfregá-lo entre as mãos até formar uma espuma e aplicá-la suavemente. Em seguida basta enxaguar bem para remover todo o resíduo.

Este lançamento pode ser encontrado nas principais farmácias, drogarias e perfumarias do país, com a qualidade e a tradição do Zurita Laboratório Farmacêutico. Como um produto diferenciado, o consumidor que experimentá-lo nesta fase de lançamento receberá um brinde especial, pois na compra de um ACNASE Sabonete ganhará uma prática necessaire. Para outras informações há o Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800-172119.

Sobre o Zurita Laboratório Farmacêutico:

Ser uma empresa respeitada e reconhecida pelo mercado brasileiro há 40 anos faz do Zurita Laboratório Farmacêutico um dos principais e mais respeitados de todo o país. Estabelecido em Araras, distante 174 quilômetros da capital paulista, o Zurita é pioneiro no lançamento de produtos com qualidade e grande tradição junto ao mercado consumidor, como o Castanha da Índia, Sinustrat, Broncofenil, Novarrutina e Prinachol, além dos conhecidos medicamentos bactericidas indicados no tratamento de cravos e espinhas ACNASE Gel, ACNASE Creme e o recém lançado ACNASE Sabonete.

Acesse: http://www.acnase.com.br/
*
*
*
*
*Mural: