Nossos Vídeos

terça-feira, 14 de abril de 2009

Viaje al Sentimiento, show de música e dança

Dia 17/04 - 21hs
Teatro Municipal Antonio Houaiss
Praça IV Centenário - Centro de Santo André
Tel: 11-4433.0789

Dia 18/04 -21hs
9/04 - 20hs
Theatro São Pedro
Rua Barra Funda, 171 – São Paulo
Tels: 11-3667.0499 /3661.6529

Ingressos: R$ 60,00 (R$ 30,00 meia)
Podem ser adquiridos pela internet:
www.ingressorapido.com.br

Segundo o idealizador e diretor geral do show, Ruben Eduardi Ali, “é um momento especial para apreciar e fazer uma viagem ao sentimento e às diferentes épocas do Tango, como o tradicional e o elegante tango de salão, o espiritualismo de Piazzolla e o denominado tango novo.

Durante o show será homenageado o grande poeta brasileiro, Alfredo Le Pera (nasceu em São Paulo no dia 7 de junho de 1900 e morreu no mesmo desastre de avião que matou Carlos Gardel, em 24 de junho de 1935, em Medellin, na Colômbia), maior parceiro de Gardel. Le Pera foi o letrista de inesquecíveis canções de Gardel, como “El dia que me quieras”, “Volver” e “Por una cabeza” (célebre no filme de Al Pacino), além de roteirista dos principais filmes de seu inseparável amigo Gardel.
O repertório do espetáculo é constituído por Tangos e Boleros inesquecíveis, como os tangos “Por Una Cabeza”, “Uno”, “El dia que me Quieras”, “El Choclo”, “Volver”, “Caminito”, “Adios”, “Nonino”, “La Canción de Buenos Aires” e “La Cumparsita” e os boleros “La Barca”, “Solamente Una Vez”, “Besame Mucho”, “No Se Tu” e “Somos”.
O show, com 90 minutos de duração, estreou no Brasil, com sua atual formação, no dia 22 de março deste ano, no importante palco do Auditório Simon, Bolívar, no Memorial da América Latina (no ano passado, o espetáculo percorreu, com sucesso, algumas cidades brasileiras).

O elenco é composto cantores, instrumentistas e bailarinos de grande qualidade:

Norberto Vogel – Bandoneón, Arranjador e PianistaNascido em Buenos Aires, iniciou seus estudos de piano aos quatros anos de idade e, depois, prosseguiu o aprendizado com os mais destacados professores de seu país. Através de uma bolsa de estudos, ingressou na Universidade Hebraica de Jerusalém e na célebre Academia Rubín (“The Rubin Academy of Music & Dance”). De volta a Buenos Aires, aprendeu Bandoneón com o renomado maestro argentino Néstor Marconi. Fundou o quinteto “Típico de Buenos Aires”, do qual foi integrante, como pianista, arranjador e co-diretor. Acompanhou cantores como Raúl Lavie, Susana Rinaldi, Maria Volonté, Jairo, Cecília Milone e Dany Martin. Com o bandoneón realizou varias apresentações internacionais em países como Austrália, Costa Rica, Estados Unidos e Israel, além de diversos países europeus.

Alfredo Francisco Hernández – PianistaDestacado pianista argentino, aos 13 anos ingressou no circuito da música popular, sem deixar de lado seus estudos clássicos com renomados professores como José Villalba, Nestor Vallejos e Amália Pérez. Radicado em Buenos Aires, com a ajuda de Carlos Bergesio conheceu diferentes produtores e maestros, com os quais continua seus estudos até hoje. Atualmente, trabalha como músico efetivo de Abel Pintos (folclore) e, ainda, trabalha com diversos artistas argentinos e internacionais. Possuidor do chamado ouvido absoluto, Fred continua estudando todo o tipo de gênero e forma de música - que o levam a percorrer diferentes palcos da Argentina e de mais países da América Latina”.

Abel Cordoba - Cantor
Cantor argentino com extraordinária voz de barítono, foi durante 30 anos o cantor da famosa orquestra de Osvaldo Pugliese, ícone do Tango Argentino. Percorreu o mundo, com shows no Japão, Estados Unidos, Holanda, Bélgica, Finlândia, Espanha , Portugal e quase todos os países da América Latina. Cantou para o príncipe Rainier e as princesas Caroline e Stephanie de Mônaco. Foi escolhido em Estocolmo, como o melhor intérprete do Tango “Uno”. Também se apresentou no célebre Teatro de Cólon, em Buenos Aires. Participou da orquestra Color Tango, com quem fez uma extensa temporada na Itália. No show, interpreta grandes sucessos do Tango.

Carlos Bergesio - CantorCantor e compositor argentino, parceiro do grande Roberto Cantoral. Carlos Bergesio tem vasta trajetória de sucesso na Argentina e Europa. Um dos seus CDs mais vendidos foi “Pensamiento”, onde interpreta canções de sua autoria. Participou como júri no destacado Festival de Cosquin. Durante o show interpretará canções de compositores famosos como Armando Manzanero, Calderón, Clavell e outros.

Silvio La Via e seu grupo de dança
Entre os dançarinos do espetáculo, se destacam as presenças de Silvio La Via e sua companheira Trinidad. Silvio tem se apresentado em diferentes cenários do mundo. Destacado professor de Tango, em seus diferentes estilos, deu aulas para os grandes bailarinos da Argentina. Atualmente, ministra aulas na emblemática Milonga "Grisel", em Buenos Aires.

Completam a formação os destacados músicos: Nunes Aldino E. Aparecido – Violino, Madoka Ikeya – Violino, Neimar Dias - Contrabaixo .
*
*
*
Publicidade:

FESTAS E EVENTOS:


LEMBRANCINHAS DE ANIVERSÁRIO, PASCOA, NATAL, ETC:
Imãs de geladeira, porta retratos, diplominhas...


RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS:
Removo manchas, marcas de expressão, sujeiras, fundos e pessoas. Restauro fotos antigas e faço montagens de fotos infantis para lembrancinhas de aniversário.


EDIÇÃO DE VÍDEOS PARA YOUTUBE E COMEMORAÇÕES
Edição de vídeos caseiros e montagem de vídeos com fotos para youtube ou apresentações em DVD.


www.kidbrinde.webnode.com.pt