Nossos Vídeos

terça-feira, 28 de abril de 2009

Revestimentos ecológicamente corretos na Revestir 2009

A Revestir 2009, que aconteceu entre os dias 24 e 27 de março, apresentou os produtos de 180 empresas expositoras nacionais e internacionais, como Itália, Espanha, Argentina e Turquia.
Visitantes de vários países passaram pela feira, que é considerada a quarta maior do setor no mundo, com o que há de melhor em revestimentos da América Latina.
Segundo o Sr. Antonio Carlos Kieling, presidente da EXPO REVESTIR, o crescimento do número de pessoas que compareceram à feira foi superior a 20%. “Também notamos recordes de negócios realizados e maior fluxo de visitantes estrangeiros”, revelou.
Fóruns, com a participação de arquitetos brasileiros renomados como Maurício Queiroz e Carlos Alexandre "Carico", foram apresentados para o publico de arquitetos, estudantes e designers.
A nova tendência em pastilhas coloridas em vidro, plástico e até com a incorporação de ouro 18 quilates, revestimentos com cristais e strass cravados ou com lapidação de estampas rendadas.
Em época de preservação ambiental, novas tendências ecológicamente corretas estão surgindo, com pastilhas de casca de côco e fatias de sementes, misturadas com espelhos e coloridos intensos, também marcaram as apresentações, fazendo o público viajar na criatividade.
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt