ASSISTA OS NOSSOS PROGRAMAS

quinta-feira, 23 de abril de 2009

PLANET GIRLS - a estrela do oriente

Localizada na outra metade do mundo, o Oriente, traz na composição de seus países uma enorme diversidade de culturas e civilizações, que são temas chave para a coleção do inverno 2009 da Planet Girls.

Misturar a cultura Oriental à feminilidade brasileira, incorporando um “DNA de luxo”, que resulta na sensualidade e aspectos tecnológicos, com cortes secos e precisos de uma civilização contemporânea. Em contrapartida, entramos com o “Negro Amor”, que ressalta o mistério e a sedução de uma mulher moderna e irreverente.

Com peças drapeadas e irregulares, a coleção vai ganhando forma. Entre uma gola ampla e estampas exclusivas com cores alegres e chamativas, os modelos transpõe a riqueza de uma cultura ímpar. Saia balonê, macacão, saruel e vestidos curtos remetem um estilo sofisticado dessa estação, deixando a mulher Planet Girls mais sensual e atraente atrás de decotes e babados bastante ousados.

Os tecidos trazem uma diversidade ainda maior. Bases de algodão, linho e viscose são vistas em tecidos planos e malhas com caimentos leves e fluídos. O Plush, o Nylon e o falso pêlo carregam a estação de charme e glamour de um inverno rico em detalhes. A cartela por sua vez divide-se em duas vertentes, com tons neutros e fortes como o branco, preto, chumbo, marrom e bege em versões chapadas e queimadas. Do outro lado cores vivas e chamativas como o vermelho queimado, azul vibrante, roxo e verde. O jeans, estrela nessa coleção com muita elegância, aparece entre recortes, lavagens exclusivas e misturas com tecidos, além do dourado, que entra em destaque para enriquecer suas composições sensuais e atraentes.

Com acessórios diferenciados como colares volumosos, pulseiras variadas, cintos, cachecóis, bolsas, sandálias e botas personalizadas, a grife inicia sua coleção de inverno mostrando que o que importa aqui é a mulher se sentir bem com o que está vestindo. A moda é feita por quem veste, por isso, a mulher Planet Girls fica a vontade nesse novo mundo de sedução, cores e possibilidades. http://www.planetgirls.com.br/
*
*
*
Publicidade
Preços e estoque por tempo limitado: