Nossos Vídeos

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Inscrições para 8ª edição do Prêmio Sinog de Odontologia estão na reta final

Cirurgiões-dentistas e estudantes de odontologia ainda podem inscrever os trabalhos

Promovido pelo Sinog, Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo, a 8ª edição do Prêmio Sinog de Odontologia está com as incrições abertas até O dia 30 de abril de 2009. O Prêmio é uma iniciativa que visa incentivar e promover o trabalho da classe odontológica no Brasil, seja no setor acadêmico ou profissional. Confirmando a abrangência nacional, as edições anteriores premiaram cirurgiões-dentistas e estudantes de odontologia de diversas cidades do país, como Franca, Bauru, São Paulo, Barretos, Natal, Maceió, Pelotas, Belo Horizonte e outras. Esta é a oportunidade para as demais cidades participarem do Prêmio Sinog de Odontologia que, além de oferecer reconhecimento no setor odontológico e na sociedade, também contribui na valorização da odontologia.

O Prêmio tem duas temáticas diferentes sendo que, para a categoria cirugiões-dentistas o tema proposto é "O desafio do cirurgião-dentista em oferecer aos seus pacientes o acesso a tratamentos cada vez mais especializados e qualificados e que incorporem as novas tecnologias da odontologia moderna frente ao poder aquisitivo da população brasileira" e, para os estudantes de odontologia, "Mercado de trabalho na Odontologia, Perspectivas e proposições para o desenvolvimento de ações que objetivem: seu crescimento sustentável, sua qualificação e a valorização do cirurgião-dentista brasileiro".

Há algumas mudanças nesta edição, que neste ano conta com o apoio da Amil Dental para a divulgação. E as novidades não param por aí. O valor da premiação aumentou, para categoria cirurgiões-dentistas o prêmio é de R$ 13 mil reais bruto, além de diploma e troféu. Já para estudantes de odontologia, a premiação é R$ 8 mil reais bruto, mais o diploma e o troféu, e mais um diferencial. Se o trabalho vencedor for supervisionado por um professor-orientador, o docente receberá como homenagem uma menção honrosa e a participação na solenidade de premiação e, a Faculdade de Odontologia cujo trabalho apresentado por seu estudante for o vencedor, também receberá um troféu.

O regulamento completo do Prêmio Sinog de Odontologia está disponível no endereço www.sinog.com.br/premio. A premiação acontecerá durante o jantar oficial de abertura da feira Hospitalar / OdontoBrasil, no dia 3 junho de 2009 no Hotel Unique, em São Paulo. Mais informações poderão ser obtidas através do e-mail secretaria@sinog.com.br ou pelo telefone (11) 3289-7299.

O Sinog
O Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo foi criado em 1996 com o objetivo de atuar como agente de crescimento e aprimoramento das empresas de assistência odontológica, colaborar no desenvolvimento técnico-centífico da categoria, definir padrões mínimos de qualidade e de gestão, divulgar e ampliar o conceito de odontologia de grupo como agente facilitador do acesso à assistência de saúde bucal da população e promover a integração das empresas junto à classe odontológica. Atualmente, a entidade reúne empresas de odontologia de grupo em todo o país, responsáveis pelo atendimento de mais de 7,6 milhões de beneficiários, através de uma estrutura de 110 mil cirurgiões-dentistas.

*SINOG - Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo*
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt