ASSISTA OS NOSSOS PROGRAMAS

quarta-feira, 1 de abril de 2009

DIOGO PACHENKI de roupa nova em 2009

A One Store, rede de valor em moda da Marisol, será a patrocinadora máster do piloto Diogo Pachenki em 2009 na Copa Stock Car Vicar. Criada pela Marisol, em 2006, e comercializando as grifes infantis e família Marisol, Pakalolo, Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, a rede busca ampliar a visibilidade da marca através dessa parceria e agregar valor ao negócio.

“Diogo é um excelente piloto e acreditamos no seu potencial. Temos a certeza que contribuirá para aumentar a visibilidade da One Store em todo o país.”, afirma Juliano Svizzero Reghini, gerente de Produto e Marketing da One Store.
A temporada 2009 da Copa Stock Car Vicar começa dia 29 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A logomarca da rede estampará os boxes, uniformes da equipe e carro do piloto. Uma réplica do carro circulará pelas lojas da rede com a participação do piloto para seção de fotos. A parceria está influenciando também as próximas coleções. A coleção Verão 09/10 trará carrinhos da Stock Car.


Sobre a Empresa

A One Store, da Marisol, é a primeira rede de valor do segmento de moda do Brasil. Com marcas fortes e líderes no mercado infanto-juvenil (Marisol, Pakalolo, Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre), a One Store possibilita a lojistas do segmento trabalhar dentro de um novo conceito, que não exige exclusividade do lojista e oferece uma ampla gama de serviços, como financiamento, comunicação integrada e marketing de grande rede. Aderindo à One Store, os clientes também contam com serviços de consultoria de campo permanente.

Sobre o Piloto
Diogo Pachenki nasceu em Cascavel (PR) em 1983. A vontade de correr e participar de competições, veio após assistir a primeira corrida de kart nas ruas de Cascavel em 1992. Em 1993 ganhou seu primeiro kart e começou a participar do Campeonato Paranaense.

Histórico

- Hexa campeão Paranaense de Kart, anos 1993/1994/1995/1997/1998/1999.
- Campeão Copa Pakalolo de Kart, 1994.
- Vice-campeão Brasileiro de Kart, 1994.
- Campeão Brasileiro de Arrancada, categoria Dragster motor traseiro, 2000.
- 3º colocado, campeonato Brasileiro de Formula Junior /2001
- 6º colocado, campeonato Brasileiro de Stock Car Light /2002.
- 3º colocado, campeonato Brasileiro de Stock Car Light /2003.
- Campeão, campeonato Brasileiro de Stock Car Light /2004.
- 3º colocado, campeonato Brasileiro de Stock Car (Copa Vicar)/ 2008.


















*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt