Nossos Vídeos

quarta-feira, 1 de abril de 2009

COOP FAZ PARCERIA COM SEMASA E AMPLIA

A fim de reforçar ainda mais a prestação de serviços aos seus cooperados, a Coop - Cooperativa de Consumo firmou uma parceria com a Imply Tecnologia, instalando uma máquina de autoatendimento do Semasa - Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André, nas unidades de distribuição Industrial e Carijós.
Com este equipamento, os munícipes de Santo André podem requerer gratuitamente a 2ª via de conta de água; fazer solicitações e consulta de serviços; consultar processos; consultar dívida ativa; solicitar licenciamento ambiental; histórico de consumo; consultar dados cadastrais; obter informações para ligação de esgoto; informações para ligação de água; fale conosco; segunda via de IPTU; consulta de classificação fiscal por endereço e consulta de processos na Prefeitura. O equipamento, no entanto, não contempla pagamentos de nenhuma espécie.
A unidade Industrial está localizada na avenida Industrial, 2001 - Bairro Campestre e a Carijós na rua Carijós, 1843 - Vila Linda, ambas em Santo André.
A Coop opera de forma análoga a um supermercado e por ser uma cooperativa está sempre preocupada com a comunidade onde está inserida.

*
*
*
Publicidade:

FESTAS E EVENTOS:


LEMBRANCINHAS DE ANIVERSÁRIO, PASCOA, NATAL, ETC:
Imãs de geladeira, porta retratos, diplominhas...


RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS:
Removo manchas, marcas de expressão, sujeiras, fundos e pessoas. Restauro fotos antigas e faço montagens de fotos infantis para lembrancinhas de aniversário.


EDIÇÃO DE VÍDEOS PARA YOUTUBE E COMEMORAÇÕES
Edição de vídeos caseiros e montagem de vídeos com fotos para youtube ou apresentações em DVD.


www.kidbrinde.webnode.com.pt