Nossos Vídeos

segunda-feira, 23 de março de 2009

Páscoa na cabeça da garotada





Tuca Acessórios cria coleção infantil para a Páscoa

Coelhinho da páscoa que trazes para mim? Tiaras, Maria-chicas, rabicós e muita alegria? Não! Não é engano não. Quem disse que presente de Páscoa é apenas chocolate? O coelhinho da páscoa baixou na Tuca Acessórios de Moda e, pensando nas meninas que adoram se produzir a grife mineira inovou com uma coleção infantil que vai fazer literalmente a cabeça da garotada.

Um chaveiro super colorido e divertido também faz parte das peças criadas em resina, todas com a carinha de um coelhinho, personagem principal da Páscoa. A coleção vem com um estilo bem moderno e um toque de customização, diferenciando muito o produto. O colorido de cada peça e a perfeição dos detalhes deixa claro que a coleção é o xodó da grife.

O design e o acabamento das peças da Tuca são pontos fortes da marca. A maioria é confeccionada artesanalmente e os acessórios são cortados e moldados um a um, polidos manualmente e embalados separadamente, resultando em um trabalho cuidadoso que combina modernidade, qualidade e peças exclusivas. As peças da Tuca podem ser encontradas em todo o Brasil e, os preços sugeridos da coleção de Páscoa vão a partir de R$ 22,00.

Serviço:
Tuca Bijuterias – www.tucabijuterias.com.br
(31) 3454-2976

*Jo Ribes*


*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt