Nossos Vídeos

quarta-feira, 18 de março de 2009

Guarulhos seleciona elenco de Paixão de Cristo até 20/3



A Paixão de Cristo – do Batizado de João Batista à Ressurreição, encenada pela Tropico’s Cia de Teatro, será apresentada em Guarulhos, na Grande São Paulo, pelo terceiro ano consecutivo.

A seleção dos 220 figurantes será realizada nos dias 18/3 e 20/3, das 15 às 19 horas.

Quem quiser participar, deve comparecer à Rua Henry Simonsen, 144, no centro de Guarulhos. Além dos testes, também haverá workshops para os participantes.

Segundo os organizadores do evento, a expectativa é reunir 25 mil pessoas na apresentação de 2009. A exibição da Paixão de Cristo está marcada para os dias 11 e 12 de abril (domingo de Páscoa), a partir das 19 horas, no Parque JB Maciel (Avenida Tiradentes, s/nº - Bom Clima). Para acompanhar o espetáculo ao vivo, basta levar um quilo de alimento não-perecível, exceto sal. As doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade e distribuídas às famílias carentes do município.
A montagem, que foi idealizada por Marks Oliveira (foto), tem direção geral de Hoover vam Tol, produção de Edson Lima e direção artística de Nelson Vieira. A trilha sonora do espetáculo será executada ao vivo por músicos da cidade, que são professores do Conservatório Municipal de Arte de Guarulhos.
Para as duas horas e trinta minutos de encenação, que reunirá 80 atores e 220 figurantes, serão utilizados cerca de 350 figurinos de época e 14 cenários feitos com materiais reciclados, como papelão, garrafas PETs, bambu, sisal e carretéis. Toda a reconstrução dos figurinos e cenários resulta de extensa pesquisa, baseada, inclusive, em imagens de acervo fotográfico.

*Ex-Libris Comunicação Integrada*
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt