Nossos Vídeos

quinta-feira, 26 de março de 2009

FREE ART FEST


Você está recebendo o convite para uma exposição de arte diferente, pois nessa exposição você "corre o risco" de voltar para casa com uma obra, sem desembolsar 1 centavo! Sabe porque? Continue lendo...Free Art Fest é um evento que expõe e distribui obras de arte de artistas do mundo todo, gratuitamente! Os locais das exposições são públicos, privados, legais ou ilegais. Criada pelo artista Gejo, foi lançada pela primeira vez no Brasil em 2008, com organização da Revista Elementos e Cidade Escola Aprendiz.No primeiro evento da América do Sul, o tema foi a exposiçao mundial de Free Art "It's Yours Take It!" e foi realizado no Beco da Vila, local tradicional do Graffiti paulistano e artistas em geral na Vila Madalena.Nesta segunda edição com o tema "Dia do Graffiti", sai da Vila Madalena e sobe para os jardins, de espaço público entra para dentro da galeria de arte, mas com o mesmo propósito, ARTE PARA TODOS!

Datas:

27 de março (sexta) - das 18h às 21h - (exposição até as 20h, em seguida distribuição de senhas e entrega das obras até às 21h)
28 de março (sábado) - das 11h às 15h - (exposição até às 14h, em seguida distribuição de senhas e entrega das obras até às 15h)
Local: Mônica Filgueiras Galeria de Arte - Rua Bela Cintra, 1.533 - Jardins
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt