Nossos Vídeos

domingo, 22 de março de 2009

BAZAR DO BEM POSSÍVEL - 90 entidades em prol da causa

*Foto: Dimas Schittini


Daiane dos Santos é a madrinha da sexta edição do evento
Nos dias 2, 3 e 4 de abril de 2009, o Clube Pinheiros promove o 6º Bazar do Bem Possível com 90 entidades beneficentes como: Casa Hope, Funcação Dorina Nowill, AACC Associação de Apoio a Criança com Câncer, Casa do Zezinho e Casas André Luiz. Diversos produtos originais serão oferecidos a preços especiais: artesanatos, brinquedos, bijuterias e objetos de decoração de materiais reciclados.
Nesta edição, o bazar conta com o apoio da atleta olímpica, Campeã Mundial de Ginástica Artística, Daiane dos Santos. “No ano passado, pude conhecer a proposta do Bazar do Bem Possível. Comprovei a seriedade e as necessidades das ONGs envolvidas. Sinto-me honrada em ser a madrinha do evento. É uma oportunidade de colaborar e convidar os amigos para ajudar”, conta a ginasta.
O Pinheiros oferece, toda infraestrutura, divulgação e organização do evento. Nenhum custo é repassado às entidades e todo valor arrecadado é administrado integralmente pelas ONGs. Para a presidente do Departamento de Assistência Social e primeira dama do Clube, o importante é motivar as pessoas para a prática da solidariedade. “Nosso objetivo é oferecer um espaço onde todas as instituições tenham oportunidade de divulgar seus projetos e suas necessidades. Precisamos envolver a sociedade a exercer mais sua cidadania e ampliar suas praticas sociais”, explica Beatriz Hungria Moreno.
Os visitantes poderão assistir várias apresentações de dança, música e circo. Também poderão participar de oficinas de artesanato, espaço de leitura, contadores de história e usufruir de uma praça de alimentação. Tudo produzido pelas próprias pessoas assistidas pelas entidades.


Bazar do Bem Possível2, 3 e 4 de abril – quinta, sexta e sábado
10 às 19h (sábado até às 18h)
Rua Tucumã, 36 – Jd. Europa


*
*
*
Publicidade
Preços e estoque por tempo limitado: