Nossos Vídeos

segunda-feira, 23 de março de 2009

Amigo Secreto para a Páscoa

Novidade é lançada pelos mesmos criadores do site que administra a brincadeira tradicional de fim de ano, AmigoSecreto.com.br

Durante a época da Páscoa, o clima é de troca de ovos e outras guloseimas de chocolate. No entanto, estamos em momento de “apertar o cinto”. Comprar ovos para todos os conhecidos tem ficado mais difícil. Por isso, em várias empresas, assim como em muitas famílias e entre amigos, para trocar ovos de Páscoa e realizar uma confraternização, muitos já adotam uma brincadeira similar ao tradicional amigo secreto de final de ano. É o chamado “amigo de chocolate” ou “amigo de Páscoa”. A diferença são os presentes: são principalmente ovos de Páscoa, além de chocolates, colomba pascal e até mesmo coelhinhos de pelúcia.

A troca dos presentes ocorre em empresas e escolas, em geral na sexta-feira antes da Páscoa e, no caso de amigos e parentes, normalmente no domingo de Páscoa. Para tornar esta brincadeira de Páscoa ainda mais divertida, está sendo lançado este ano o AmigodePascoa.com.br (http://www.amigodepascoa.com.br/).

A idéia nasceu a partir de dois fatos: o sucesso da brincadeira via Internet de amigo secreto nos finais de ano, o AmigoSecreto.com.br, e também porque os próprios usuários do AmigoSecreto.com.br pediram que o site funcionasse na Páscoa. O AmigodePascoa.com.br nasce com o mesmo sistema do AmigoSecreto.com.br e vem para o mesmo objetivo: administrar a brincadeira, tornando-a mais organizada, interativa e fazendo com que todo o trabalho do sorteio com bilhetinhos se torne coisa do passado.

O site já nasce completo, contando com a experiência acumulada da equipe do AmigoSecreto.com.br, que vem desde 2002 aprimorando seu site. O AmigodePascoa.com.br conta praticamente com todas as funcionalidades já desenvolvidas para o AmigoSecreto.com.br, desde o cadastro do perfil pessoal do participante, criação de grupo com colegas de trabalho, amigos e parentes de todos os cantos do mundo, envio de convites, realização do sorteio, que evita que a pessoa tire a si mesma, o envio de mensagens anônimas por e-mail para todos do grupo, que é um dos grandes atrativos, e até mesmo ajuda para a escolha e compra dos ovos de Páscoa. Além disso, o grupo pode estipular a faixa de preço para os ovos, que podem ser comprados no próprio site através do Submarino.com.br, parceiro da empresa. Também é possível criar uma agenda com o local, data e o horário para a troca dos chocolates. Para quem deseja participar da brincadeira virtual, é só acessar http://www.amigodepascoa.com.br/.

O site é totalmente grátis!
*
*
*
Publicidade
Preços e estoque por tempo limitado: