Nossos Vídeos

domingo, 15 de março de 2009

80ª Exposição de Orquídeas

Foi encerrada hoje a 80ª Exposição de Orquídeas, realizada na Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa, no bairro da Liberdade (SP). O evento atraiu um público superior a 30 mil visitantes que apreciaram 150 expositores com espécies raras de orquídeas. Também foram realizadas palestras gratuitas orientando os criadores.
Existe na natureza, cerca de 35 mil espécies espalhadas pelo planeta. As orquídeas podem ser epífitas (grudadas em troncos de árvores); terrestres (plantadas na terra) ou rupícolas (grudadas nas fendas de rochas). Devem ser plantadas preferencialmente em vasos de barro, em locais com iluminação e com a umidade do ar controlada.
Devem ser regadas de acordo com a sua necessidade, evitando o acúmulo de água no fundo dos vasos. Algumas não se dão muito bem em vasos, sendo necessário a sua fixação em troncos de árvores. Segundo a colecionadora Lucia que realizou a última palestra da exposição, as orquídeas gostam de ser plantadas em vasos com Musgo e substrato composto por cascas de pinos e coco.
As pessoas interessadas em obter mais informações e adquirir manuais sobre o tratamento de orquídeas, poderão entrar em contato no telefone 11 3207-5703 ou pelo site da Associação Orquidófila de São Paulo no www.aosp.com.br.

PRÓXIMAS EXPOSIÇÕES:

18 a 20 de setembro/09
R. São Joaquim, 381
Liberdade

04 a 06 de dezembro/09
R Galvão Bueno, 540
Liberdade

Outros eventos do tipo:
36º Festival de Flores de Santo André
03 a 05 de Abril/09
Sesi Santo André
Pça. Dr. Armando de Arruda Pereira, 100
Entrada Franca - Tel: 4433-0412
Fotos do evento:


De: Claudia Souza - Fada Celeste Produções
*
*
*
Assista o Programa Balada da Fada: Parque da Água Branca


*
*
*
Publicidade:

FESTAS E EVENTOS:


LEMBRANCINHAS DE ANIVERSÁRIO, PASCOA, NATAL, ETC:
Imãs de geladeira, porta retratos, diplominhas...


RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS:
Removo manchas, marcas de expressão, sujeiras, fundos e pessoas. Restauro fotos antigas e faço montagens de fotos infantis para lembrancinhas de aniversário.


EDIÇÃO DE VÍDEOS PARA YOUTUBE E COMEMORAÇÕES
Edição de vídeos caseiros e montagem de vídeos com fotos para youtube ou apresentações em DVD.


www.kidbrinde.webnode.com.pt