Nossos Vídeos

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Gabrielle Brandão estréia no teatro!

Estreou na sede social do Clube Corinthians, a peça "A Flora Pequenina" estrelada pela pré adolescente Gabrielle Brandão, apresentadora do Programa Net Kids (Justtv). Os pais da estrela, Paulo Muniz e Alessandra Muniz, são autores da trama que tem por objetivo encabeçar mais uma das ações do “Projeto Ambientalista Net Kids Super Ecológico”.

Gabrielle vem se preparando para o estrelato, cantando, dançando e atuando. Com o apoio de seus pais, a menina prodígio leva a sério o seu trabalho e tem como missão a conscientização juvenil pela preservação do meio ambiente.


"Sinopse"

A história ocorre no ano de 2008, no interior do Brasil, em uma clareira em meio a mata atlântica. Narra a vida de uma família formada por:

· Um avô, o Sr. Raphael, um velho lenhador guardião da floresta (representante do “ser humano racional”), que apesar de cansado cria seus netos que perderam os pais soterrados em um dia de forte temporal que fez deslizar um morro sobre suas casas.
O avô e seus netos sobreviveram por terem saído para pescar no dia do temporal.

· O neto Gabriel, irmão mais novo (que na história representa o “ser humano irracional”). Um moleque mal criado, mal educado e muito rebelde contra a natureza. Por julgá-la responsável pela morte de seus pais, degrada o meio ambiente e vive atentando contra a vida dos animais, magoando o avô e chateando a irmã.
Mas seu futuro lhe reserva para muito breve uma missão muito importante.

· A neta Gabrielle, doce irmã (representa o amor incondicional entre o racional e o irracional), preocupada com o avô e já quase sem paciência com o danado do irmão. Busca ajuda em suas orações, até que recebe a inesperada visita de uma angelical “Fada” em forma de menina. Começa então uma dura jornada onde as duas se colocam em posição de salvadoras do planeta, dando início a doces aventuras.
No elenco:

Gabrielle Brandão
(A Flora Pequenina)
Matheus Paiva
(Neto Gabriel)
Samuel di Paulla
(Vovô Raphael)
Tartaruga Jacinto
(Paulo Brandão)
Thamires Santana
(Neta Gabrielle)
Vinicíos Carvalheiro
(Narrador)

Escrita, Produzida e Dirigida : Alessandra Brandão e Paulo Brandão
Assista um trecho da peça:




Contato para apresentações em escolas:
(11) 9637-8047 / (11) 9637-8126
http://www.gabriellebrandao.com.br/
*
*
*
Publicidade:

FESTAS E EVENTOS:


LEMBRANCINHAS DE ANIVERSÁRIO, PASCOA, NATAL, ETC:
Imãs de geladeira, porta retratos, diplominhas...


RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS:
Removo manchas, marcas de expressão, sujeiras, fundos e pessoas. Restauro fotos antigas e faço montagens de fotos infantis para lembrancinhas de aniversário.


EDIÇÃO DE VÍDEOS PARA YOUTUBE E COMEMORAÇÕES
Edição de vídeos caseiros e montagem de vídeos com fotos para youtube ou apresentações em DVD.


www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário: