Nossos Vídeos

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Projeto Escola Legal - Combate à Pirataria


Se depender da Secretaria de Educação, a pirataria está com os dias contatos. À partir do próximo mês, os alunos de algumas escolas da rede estadual receberão palestras educativas sobre as questões de propriedade intelectual e os problemas causados pela pirataria.

O projeto ainda em sua fase piloto, atenderá 15 escolas estaduais da região Central, Centro-oeste, centro-sul e norte, devendo abranger as demais regiões em 2009.

O principal objetivo será o de levar temas como ética, valores, pensamento coletivo e os impactos que a pirataria traz à sociedade, disse a secretária de Estado da Educação, Maria Helena Guimarães de Castro.
Fique por dentro:
A pesquisa realizada no ano de 2006 pelo Fórum Nacional contra a Pirataria e Ilegalidade, revelou que 91,3% das pessoas entrevistadas adquiriram produto pirata no ano de 2006. Apenas 13% das pessoas sabem que os piratas sonegam impostos e fazem com que aqueles que pagam impostos tenham sua alíquota majorada e 95,7% das pessoas acreditam que somente se houvesse uma redução do valor do produto original, elas deixariam de adquirir produtos piratas.
*
*
*
Publicidade:

FESTAS E EVENTOS:


LEMBRANCINHAS DE ANIVERSÁRIO, PASCOA, NATAL, ETC:
Imãs de geladeira, porta retratos, diplominhas...


RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS:
Removo manchas, marcas de expressão, sujeiras, fundos e pessoas. Restauro fotos antigas e faço montagens de fotos infantis para lembrancinhas de aniversário.


EDIÇÃO DE VÍDEOS PARA YOUTUBE E COMEMORAÇÕES
Edição de vídeos caseiros e montagem de vídeos com fotos para youtube ou apresentações em DVD.


www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário: