Nossos Vídeos

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Caminhada esportiva, cultural e social

Agora será possível aliar exercícios físicos, turismo e apoio às causas sociais, através de caminhadas pelo centro da cidade de São Paulo.
Dias 19 e 26 de outubro, será realizada a primeira CAMINHADA YFITNESS TRYP HIGIENÓPOLIS 2008.
A parceria entre as empresas: Hotel Tryp Higienópolis by Sol Meliá, ACM – Associação Cristã de Moços – SP, Colégio Técnico Santa Maria Goretti, Pão de Açucar – Angélica, promete reunir pessoas de todas as idades, que acompanhados por profissionais de saúde e esportes, serão motivados a um passeio, que contará também com a participação de guias de turismo, informando os aspectos históricos da região de Higienópolis.
Além da caminhada, no ponto de partida que será a sede do Hotel Tryp Higienópolis, acontecerá uma feira “Só para mulheres”, oferecida pelo Restaurante Apfel, ADCompress e Quality Divulgação.
Segundo o organizador do evento, jornalista Mauricio Coutinho, os participantes também terão oportunidade de medir a pressão arterial, participar de aulas de alongamento, relaxamento e atendimento de quick massage.
As inscrições estão abertas para o público em geral, e os organizadores estão sugerindo para os inscritos, a doação de um “Kit de Higiene”, contendo sabonete, creme e escova dental, que serão doados à Associação das Damas de Caridade “São Vicente de Paulo”.
Inscrições e ponto de partida:
Hotel Try Higienópolis
R Maranhão, 371
Horário: 9:30 às 12:00
Fique por dentro:
O restaurante Vegetariano Apfel, também promove uma Caminhada Noturna pelo Centro. O objetivo é prestigiar o projeto pela Recuperação do Centro de São Paulo. O ponto de partida é no Teatro Municipal (Pça. Ramos de Azevedo), todas as 5ªs às 20hs.
Mais informações: 11 3256-7909 / 9670-1556 / 8286-0796
APFEL: R Dom José de Barros, 99 - Centro
*
*
*
*>i<* Publicidade:

Nenhum comentário: