Nossos Vídeos

sexta-feira, 25 de abril de 2008

1ª MOSTRA NORDESTE NO ANHEMBI


Acontece no Anhembi, até o dia 27 de Abril, a 1ª MOSTRA NORDESTE, que reúne vários Estados do Nordeste Brasileiro, mostrando a sua diversidade.


O Programa Balada da Fada esteve por lá e conferiu tudo de perto.


Presentes no local, personalidades do cenário político nacional, internacional e artístico. Reencontramos o cantor Donizetti, que iniciou carreira ainda menino, em meados dos anos 80 com o sucesso "Galopeira". Hoje, um homem feito, me prometeu que vai arranjar um tempinho em sua agenda para uma entrevista para o nosso Programa onde irá contar pra gente como foi sua trajetória de sucesso e de que forma encarou tamanha responsabilidade tão cedo, como muitas crianças de hoje em dia.


Vários estados, trouxeram seus artistas para abrilhantar o evento com shows belíssimos, que vale à pena você passar por lá pra conferir.


A cantora Elba Ramalho, linda como sempre, fez um show maravilhoso. É impressionante como essa mulher se transforma em cena!


Vários artistas ainda irão irão pisar naquele palco: Alceu Valença (6ª) , Dominguinhos e o idealizador do evento, Frank Aguiar, que doou seu show para comemorar o sucesso do evento, no Sábado (26/4).


Assista o BALADA DA FADA 5 - ESPECIAL e confira todas as emoções que eu vivi.






Agradecimentos especiais para a Assessora de Imprensa do Deputado, jornalista Malucy Nogueira, que mais uma vez, fez questão de nos convidar para esta festa.


CLAUDIA SOUZA
www.fadaceleste.com

Nenhum comentário: