Nossos Vídeos

terça-feira, 18 de março de 2008

EMILLY MONTENEGRO lidera 3ª Idade em Diadema

A cantora EMILLY MONTENEGRO, liderou no último domingo (16/3) uma linda festa do Grupo da Terceira Idade, no Espaço Cultural ANA NOIVAS em Diadema.



Professora de canto e regente de vários corais, a artista agora pré-candidata à vereadora pelo PTB, vem organizando há vários anos, atividades para grupos de jovens e da terceira idade.




"As Meninas", carinhosamente chamadas, são super animadas. Motivadas por Emilly e Rosa (proprietária do salão), sentem-se felizes em compartilhar momentos nos quais colocam em prática todos os seus conhecimentos criativos, produzindo festas temáticas, que relembram o glamour que viveram na juventude.




Cada festa tem uma novidade. Elas criam modelitos especiais, fazem apresentações de dança, cantam e dançam; passam um dia inteiro unidas pela empolgação, gerando assuntos por dias seguidos.



Uma vez por mês, senhores e senhoras são recepcionados com um almoço onde Emilly, Ribas Martins, Alexandre Dias e convidados, fazem um belo Show. Saboreiam o chá da tarde, os aniversariantes ganham uma festa e todos ficam reunidos até o final do dia em plena atividade.



Para os idosos cadastrados, o almoço completo e lanche da tarde são gratuitos. Os acompanhantes e menores de 60 anos, pagam uma quantia simbólica, que é revertida para as despesas do projeto.


Toda a equipe é voluntária e têm o maior prazer em organizar o evento.


"Muito ainda tem que ser feito. Meu maior desejo é oferecer serviços voltados aos idosos (massagistas, yoga, médicos, etc) e realizar estas reuniões mais vezes." afirmou Emilly.



É revigorante assistir o espetáculo de bom humor que o grupo proporciona ao ambiente, através de uma alegria contagiante, que faz o tempo passar sem que a gente perceba, deixando aquele "gostinho de quero mais".


Os filhos e netos, que passam por lá de carro, deixam seus pais e avós no salão, não imaginam o que esta turma apronta!




"Seria bom se alguns jovens pudessem aprender com eles como se divertir de maneira saudável e sem violência."




Vale a pena conferir (veja o vídeo).




Informações: Salão Ana Noivas - Tel 11 4043-4654

Confecção e Aluguel de roupas para festas

Aluguel de salão para festas e eventos culturais.

R. João de Almeida, 126 - Ao lado da Fisk

Terminal de Tróleibus Diadema

Nenhum comentário: