Nossos Vídeos

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

PAÍSES EVOLUÍDOS TRATAM BEM SEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO


Tóquio acompanhou neste sábado (12) um desfile de moda em que a principal atração não eram as belas modelos, mas sim cãezinhos fofos. O evento, batizado de "New Year's Dog Party", é a versão japonesa da "Pet Fashion Week", a semana de moda canina de Nova York.

Os cães menores acompanharam as beldades no colo, com roupinhas e perucas coloridas. Os maiores desfilaram de coleira ao lado das modelos.

Os organizadores esperam receber cerca de 50 mil fãs de cachorros durante os dois dias do evento.

Veja as fotos dos cãezinhos e seus modelitos:







Na cerimônia realizada na semana passada, numa feira no Japão, professores de ioga ensinavam os donos a levar seus cachorros a uma variante das aulas deste exercício oriental, que aumentariam os laços entre dono e animal de estimação.
A maior parte do público que participou da festa, celebrada em um dos mais importantes centros de exposições e feiras da capital japonesa, levou consigo seus mascotes nos braços, presos em coleiras e, em muitos casos, dentro de carrinhos parecidos com os de bebês. A vida do cachorro urbano no Japão passou de uma chateação para os donos, cada vez que eram obrigados a levá-los para fazer suas necessidades, ao status em que agora eles levam seus cãezinhos de táxis para salões de beleza. (Gente coisa é outra fina!)


Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário: