Nossos Vídeos

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

ELEIÇÕES DA ASSOCIAÇÃO DO H.C. - Chapa 2 vem com tudo!

ASSOCIAÇÃO DO HOSPITAL DAS CLÍNICAS REALIZARÁ ELEIÇÕES
CHAPA 2 obedece prazo e protocoliza documentação para concorrer ao pleito




Os membros da CHAPA 2- intitulada SOMAR FAZ A DIFERENÇA,que concorrerão às eleições da ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO HOSPITAL DAS CLÍNICAS, em São Paulo, registraram no último dia 6 de setembro, a entrega da documentação, na sede da entidade, com êxito e tranquilidade.
A entrega completa da composição da CHAPA 2 se deu às 16 horas e 17 minutos, de forma clara e transparente, diretamente das mãos do sindicalista Rubens da Silva, encabeçador da chapa, que veio acompanhado de companheiros apoiadores.
O processo de conferência dos documentos transcorreu normalmente, tendo sido registradas as mais de 70 folhas, conforme recebimento e protocolo da secretaria da ASHC.
A CHAPA 2, que já tem traçado seu plano de trabalho para concorrer às eleições, oferecendo projetos significativos à categoria, pretende visitar todos os setores, levando aos associados, a proposta desse novo caminho.
As eleições ocorrerão nos próximos dias 10 e 11 de outubro, em horário comercial e todos os funcionários e servidores públicos do HC, em dia com suas obrigações junto à tesouraria da entidade, estarão aptos a votar.
Compareça. Exerça seu direito de trabalhador e vote pela Diferença .


Malucy Nogueira
jornalista mtb nº 17.862
tel. 9458.3976
malucynogueira@yahoo.com.br

Nenhum comentário: