Nossos Vídeos

sábado, 1 de setembro de 2007

COMEMORAÇÃO EM DOSE DUPLA




Aceitando o convite do Deputado Estadual e Presidente do PTB do Estado de São Paulo Campos Machado, Wanessa Bomfim integrou semana passada na comissão PTB Jovem do Estado de São Paulo.
Assessora do Deputado Federal Frank Aguiar Wanessa irá receber das mãos dos Deputados a oficialização para ingressar na legenda e possivelmente ser a representante jovem da sigla para as próximas eleições municipais.
Desde o início de fevereiro quando o cantor e Deputado Frank Aguiar tomou posse Wanessa tem acompanhado atentamente os trabalhos voltados para a cidade de Mauá, acompanhando e organizando algumas atividades desenvolvidas pelo mandato.
O Deputado Frank Aguiar salienta a importância de sua assessora na disputa “Wanessa é jovem, inteligente, determinada e construiu passo a passo sua trajetória, acredito nessa renovação. O Povo pede renovação!” Já o Deputado Estadual Campos Machado afirma estar contemplado com a decisão da Jovem,: “Nosso Partido em Mauá tem muito a ganhar com a participação de Wanessa Bomfim, principalmente porque sempre destaco a importância da participação das mulheres na política. Wanessa promete ser uma grande novidade com qualidade para o quadro de candidatos para as eleições municipais de 2008”
Familiares, amigos, colegas de trabalho e autoridades deverão prestigiar esse grande ato de filiação e também parabenizar Wanessa pela passagem de seu aniversário, que acontecerá no próximo dia 30 de agosto, à partir das 19horas na Associação Amigos de Bairro do Parque São Vicente, à Avenida Armando Sales de Oliveira 554 Mauá.
Maiores informações pelo telefone: Fone 9612.8547 e 9458.3976


Contamos com sua presença.


Malucy Nogueira
jornalista e assessora de imprensa-SP
Deputado Federal Frank Aguiar

Nenhum comentário: