Nossos Vídeos

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Fada Celeste quer falar com 100 mil crianças


A Fada Celeste faz palestras sobre Preservação do Meio-Ambiente, comportamento e Posse Responsável.
De uma forma lúdica e bem humorada, a personagem mostra para as crianças com faixa etária entre 4 e 12 anos, a importância de começarem desde cedo a se preocupar com as conseqüências dos seus atos, ressaltando que o futuro do nosso planeta, depende de educação, cultura e apromiramento pessoal na descoberta de valores éticos esfumaçados pelos erros da sociedade.
“Os jovens estão se sentindo cada vez mais inseguros, perdendo a consciência dos bons costumes e se transformando em pessoas agressivas, ansiosas e frias. É preciso levar mensagens de paz, respeito e fraternidade para as crianças, pois na maioria das vezes, os pais trabalham pra sustentar a família e não têm tempo para um diálogo com os filhos, deixando essa responsabilidade para as educadoras e programas de televisão”.
Quando realizo minhas palestras, as crianças sentem uma necessidade muito grande de conversar. Querem expressar seus sentimentos, ficando notório que estão carentes dessa atenção por parte dos pais que muitas vezes, não têm tempo de ouvi-las. Diz Claudia Souza, a criadora da personagem.
A Fada Celeste já se apresentou para mais de 36 mil crianças em escolas públicas da periferia de São Paulo e ABC. Pretende atingir a 100 mil crianças até o final do ano.
Recebe incentivo de pequenas editoras e está à procura de parceiros patrocinadores para ampliar o seu projeto.
Formadora de opinião incentiva as crianças a seguirem um aprimoramento através dos seus cinco conceitos:

- Estudo é o mais importante
- Respeito à Natureza
- Respeito aos mais velhos
- Respeito aos animais
- Aceitar e respeitar as diferenças

Acredita que quando o ser humano equilibrar todos esses princípios, o mundo será um lugar melhor pra se viver.
Contato para palestras: www.fadaceleste.com
fadaceleste@yahoo.com.br
11 9803-3384

Nenhum comentário: